Seu safado, você apagou a mensagem! A resposta que o outro usuário tinha dado ainda estava na minha mensagem, mas você a apagou.
Trolling? A primeira resposta dessa thread foi de alguém sugerindo C#! Quer mais troll que isso? Se é para sugerir algo melhor então sugiram algo que seja melhor de fato, ao invés de fazer propaganda para o lixo da Microsoft.
Java está muito aquém das necessidades atuais de programação, assim como C#. E não há gambiarra que possam fazer, o C# sempre estará aquém do necessário, visto que é uma linguagem derivada de Algol sem suporte à metaprogramação.
As últimas pessoas que deveriam pedir respeito aqui são vocês. Safado, apagou a minha mensagem depois que viu que a resposta do outro ainda estava lá, para livrar o traseiro da moderação daqui. Tu não tem moral nenhuma cara. O que tu fez foi safadeza. Sem vergonha. Agora quem lê isso aqui não viu a minha mensagem que você apagou e vai entender algo completamente diferente.
Como um imbecil na primeira resposta à thread recomenda C# e fica por isso mesmo? E por que ainda sou punido por repreendê-lo, quando o que ele diz não faz nenhum sentido? E ainda o outro safado que me ofendeu na mensagem a seguir sai impune. Aqui é safado protegendo safado.