Gostariad e me apresentar XD

33 respostas
G

Boa noite pessoal, COmecei estudar ontem java ahcei que essa linguagem pode me trazer muitos beneficios e facilidades que as outras XD (espero que esteja correto XD)

Estou começado a seguir o caminho das pedras em java, espero que possa contar com a ajuda de vocês para que tire minhas duvidas e atenda minhas curiosidades…

A principio deixo um abraço a todos e espero que faça grandes aamigos nesse mundo novo que estou me interessando XD

Alguem aceita café.XD

33 Respostas

bicarbonato

Vou aceitar o seu café :lol: pq eu to trabalhando desde 8 da manhã até agora… sem parar…

Já pensou em estudar tecnologias paralelas ao java… como C#? Você vai gostar bastante também!

josenaldo

bicarbonato:
Vou aceitar o seu café :lol: pq eu to trabalhando desde 8 da manhã até agora… sem parar…

Já pensou em estudar tecnologias paralelas ao java… como C#? Você vai gostar bastante também!

C#, Java… tudo farinha do mesmo saco… rsrsr Melhor estudar algo diferente, como Perl, Python, PHP ou Ruby…

Mas falando sério, deixa pra estudar essas linguagens depois. Se o fizer agora, corre o risco de achar Java um saco e trabalhosa. rsrssrrs E acredite, isso é uma grande ilusão.

Bravox

Seja bem vindo a comunidade …

Para iniciar vale a pena dar uma olhada aqui

Thiagosc

Caramba, a primeira mensagem e já sugeriram C#? Se é para indicar algo melhor que seja Lisp. C# é um lixo assim como Java.

A

– Os comentários deste fórum devem conter algo construtivo para o aprimoramento do conhecimento. By Lina –

Para o criador do tópico: o mercado de Java movimenta milhões de dólares no mundo inteiro. Aprenda e abocanhe sua fatia.

Abraços!

maior_abandonado

mais uma vez é manifestada a incrivel arte de mudar o assunto dos tópicosa para os mais esdruxulos possiveis…

para o criador do tópico, boa sorte… não deixe de estudar bastante, você vai precisar…

AUser

Seja bem vindo! Estaremos aqui pro que der e vier, menos pra exercícios de faculdade rs.

Já se acostume, um tópico aqui quase sempre muda de assunto, alguns trolls acham brechas para gerar flamewar em todos os lugares.

De toda forma, bem vindo!

albertongai

Seja Bem Vindo e Boa Sorte! Não ligue para os barraqueiros de plantão :slight_smile:

Laubstein_M_cio

– Os comentários deste fórum devem conter algo construtivo para o aprimoramento do conhecimento. By Lina –

lina

Oi,

Bem vindo ao fórum.
Não existe uma linguagem de qualidade melhor ou pior. E sim qual linguagem se adapta melhor para a sua necessidade.

Java é lindo. Estude e seja feliz.

Tchauzin!

Jairo_Junior1

Bem vindo, uso o netbeans, é melhor que o eclipse.

ps: não pude deixar de fazer a brincadeira hahahaha

M

andre_mbm:

Para o criador do tópico: o mercado de Java movimenta milhões de dólares no mundo inteiro. Aprenda e abocanhe sua fatia.

Abraços!

Voce esta falando em comprar ações da Oracle?

Porque ganhar dinheiro como programador Java esta cada vez mais difícil na medida que projetos em Java se resume a dar manutenção em código legado. Diferentemente de COBOL, programador Java tem aos montes por ai, portanto nem mesmo a lei da oferta e procura da pra recorrer nesses casos. :frowning:

Thiagosc

Isso é uma reclamação sobre a “Lina”. Por que a mensagem me ofendendo foi mantida, mas a resposta apagada? Por que dois pesos e duas medidas? Existe tratamento especial para usuários especiais aqui no GUJ?

A cada dia que passa a moderação afunda cada vez mais. Vocês são uma piada.

– Os comentários deste fórum devem conter algo construtivo para o aprimoramento do conhecimento. – By ViniGodoy

ViniGodoy

Se você prestasse atenção, veria que os comentários foram retirados também.

Outra coisa, sua resposta é um claro indicativo de trolling. Você usa um tom ofensivo, e dá uma resposta que você sabe que terá uma resposta emocional. Especialmente se tratando de um fórum de java.

Se você quer ser tratado com igualdade e respeito, como os demais colegas de fórum, sugiro que mude sua conduta e abandone o tom ofensivo. Seu próprio histórico está falando contra você.

Novamente, se você tem uma reclamação contra a moderação.
a) Primeiro fale com o moderador em questão, diretamente, via PM.
b) Reclame com a admnistração do fórum.

Agora. Se você não gosta do fórum, e realmente acha que todos aqui são “uma piada” (como você já disse em vários posts), sugiro que pare de perder seu tempo e não visite mais o GUJ.

natureza

Percebe que toda vez que há distorções de assuntos. Este TiagoSc Sempre está?

Ele só serve pra encher, pra dizer que tudo é ruim.

Poxa o cara chato !

O GUJ significa - Grupo de Usuários Java.

Se tu não é usuário java e não gosta disso. Procura o forum da Hello Kitty !

Att,

Thiagosc

Seu safado, você apagou a mensagem! A resposta que o outro usuário tinha dado ainda estava na minha mensagem, mas você a apagou.

Trolling? A primeira resposta dessa thread foi de alguém sugerindo C#! Quer mais troll que isso? Se é para sugerir algo melhor então sugiram algo que seja melhor de fato, ao invés de fazer propaganda para o lixo da Microsoft.

Java está muito aquém das necessidades atuais de programação, assim como C#. E não há gambiarra que possam fazer, o C# sempre estará aquém do necessário, visto que é uma linguagem derivada de Algol sem suporte à metaprogramação.

As últimas pessoas que deveriam pedir respeito aqui são vocês. Safado, apagou a minha mensagem depois que viu que a resposta do outro ainda estava lá, para livrar o traseiro da moderação daqui. Tu não tem moral nenhuma cara. O que tu fez foi safadeza. Sem vergonha. Agora quem lê isso aqui não viu a minha mensagem que você apagou e vai entender algo completamente diferente.

Como um imbecil na primeira resposta à thread recomenda C# e fica por isso mesmo? E por que ainda sou punido por repreendê-lo, quando o que ele diz não faz nenhum sentido? E ainda o outro safado que me ofendeu na mensagem a seguir sai impune. Aqui é safado protegendo safado.

M

Thiagosc precisa de ajuda profissional. Está mais do que na cara que ele precisa chamar a atenção à si e não vê outra forma de o fazer a não ser atacar os outros. Vamos esperar que isso fique apenas no fórum. Temo que daqui há um tempo você venha se tornar um psicopata caso não tenho o devido apoio para lhe ajudar a sair desse tormento.

ViniGodoy

gera_byte, desculpe pelo tópico zoado. Seja-bem vindo ao GUJ.

Thiagosc

Zoado por quem? Pelos moderadores.

Thiagosc

Fica na tua que o assunto nem é contigo. Tu nem sabe o que acontece, fica quieto então. Ouça e aprenda, se tiver inteligência.

adriano_si

Aquém das necessidades atuais ??? Nossa… essa foi forte… além do mais indicar C# é uma opção, ele não disse que Java não presta que nem você… A não ser que tenhas indicado Ruby e apagaram tua mensagem… hehehehe

Ao criador do tópico… bemvindo ao mundo ultrpassado do Java. Pensa assim, tem gente ganhando MUITA grana programando em Cobol, se Java seguir o mesmo caminho daqui a alguns anos com seus legados estaremos bem… hehehehehe… No mais, não existe “Bala de Prata”…

Falows :wink:

fredferrao

E sabe o mais engraçado nisso tudo?? O autor do tópico ficou só na primeira msg mesmo.
E por incrivel que pareça ta cheio de topicos como este, onde o cara tem apenas 1 post e o topico umas 10 paginas, de flames geralmente.

kicolobo

Sugestão para o ThiagoSC.

Cara: você tem um dom incrível. Toda vez que leio seus posts tenho crises de riso.

Já tentou entrar pra TV? Talvez você pudesse ter um show cômico de palhaçadas! Seria um sucesso!!!

Chamar os outros de safados aqui no fórum foi o cúmulo! Tive crises de riso aqui!

Óbviamente você faz isto de brincadeira né? Não é? Não??? Ops!

Thiagosc

Como você chamaria alguém que apaga a mensagem de um usuário para encobrir o fato de que a resposta ainda estava lá?

Um indivíduo me ofendeu inicialmente e eu respondi. A Lina removeu ambas os textos, mas a resposta do primeiro indivíduo ainda estava no quote da minha mensagem. E aquela mensagem foi removida.

R

Que comédia … :lol:

Isso me lembra a durantadura :smiley:

Thiagosc

r4it0.light:
Que comédia … :lol:

Isso me lembra a durantadura :smiley:

Algum dos moderadores aqui é seu chefe no emprego por um acaso? Está babando no ovo dele por uma promoção?

Fiquem cientes com quem vocês estão lidando, apenas isso.

R

Foi mal pessoal tudo que eu não quero é confusão.

fredferrao

Esquenta não, quando se esta em um circo a intenção é dar risada mesmo, então fica de boa e curte o espetaculo!!

gomesrod

AUser

As imagens do gomesrod são sempre as melhores, rsrs.

kicolobo

Fico pensando:

se o ThiagoSC consegue criar flame em uma thread de apresentação de um novo membro do GUJ (!!! é um feito !!!), imagina no dia a dia como deve ser.

ThiagoSC vai à padaria.

Atendente: O sr. gostaria de pão doce?

ThiagoSC: pão doce é uma merda! bom mesmo é o francês! Imbecil!!! Quer me engordar né??? Cadê o pão francês? Você escondeu ele de mim pra me desmoralizar???

ThiagoSC vai ao médico

Atendente: Muito bom ThiagoSC. Sua saúde está perfeita!

ThiagoSC: que??? Está querendo me matar??? Aposto que apagou os meus registros! Safado!!!

Na boa, ele realmente atrapalha qualquer discussão na qual alguém coloque uma opinião diferente da dele.
Olha que absurdo: chamou um dos membros do GUJ de imbecil só porque ele sugeriu que aprender C# também seja legal.
Convenhamos: é comportamento de um solipsista que não vai contribuir em nada com coisa alguma, só atrapalhar.
Aliás, se bobear nem de verdade ele é. Não ficaria espantado se fosse uma galerinha tirando onda com o pessoal do GUJ.

lina

Thiagosc:
kicolobo:

Óbviamente você faz isto de brincadeira né? Não é? Não??? Ops!

Um indivíduo me ofendeu inicialmente e eu respondi. A Lina removeu ambas os textos, mas a resposta do primeiro indivíduo ainda estava no quote da minha mensagem. E aquela mensagem foi removida.

Oi,

Você conhece a palavra “cookies” ???
Tentou apaga-los e entrar no tópico novamente?

Tchauzin!

ViniGodoy

Bem, o tópico virou uma série de ofensas contra o thiagosc, e de longe perdeu seu sentido.
Tópico trancado.

Criado 9 de dezembro de 2009
Ultima resposta 11 de dez. de 2009
Respostas 33
Participantes 21