Maldade :mrgreen:

Maldade :mrgreen:
Tá parecendo o meu PC. heheheheheheheheh
esse é melhor q o meu. tudo wireless !!
:mrgreen: :mrgreen:
Leve, prático e ecológico! Eu quero um! :mrgreen:
Fico só imaginando qual seria o notebook de US$ 100,00 que o governo pretende distribuir.
Provavelmente seria um notebook como este:

Se alguém reclamar com o governo ele vai mandar procurar no Google:
http://images.google.com.br/images?q=notebook&hl=pt-BR&btnG=Pesquisa+Google
Essa idéia seria até boa, no que tange a direitos autorais e gasto de papel,
uns 20 ou + livros dentro jah pagavam esse notebook em economia.(custo de 20 livros aprox.=250 reais, incluso direitos autorais).Com um subnote desses, daria para ir direto nos autores e pagar para eles escreverem sem passar por editora alguma(no máximo associação com um designer gráfico para a infografia, layout e outros…)
Por outro lado, isso é para outra cultura.Aqui, provavelmente tomariam/quebrariam das crianças isso, fora gente q ia fazer um comércio ilegal disso(…), o controle teria q ser muito forte…
O ideal seria o governo fazer uma “base de testes” com umas 1000 crianças ao invés de torrar US$100Milhões logo de cara(deve ser para sustentar algum mensalão…hhehe)
Pois é. Aqui em São Paulo existe um programa em que algumas famílias recebem para manter seus filhos na escola, e recebem um cartão para poderem sacar o benefício. Verificou-se que esse cartão estava sendo usado em saques em localidades fora de São Paulo, por exemplo.
Hardware de graça só funcionaria direitinho em lugares onde a própria consciência pública não permite tal desvio. Talvez funcionasse direitinho no Sul, por exemplo, ou então em lugares em que não adianta ter o tal computador sem ser para a escola - por exemplo, onde não há luz elétrica e a cidade mais próxima está a dias de distância de barco.
O computador é assim pq o PT usou a grana dos dispositivos para pagar os deputados do PP e do PTB.
Não se rio
ou choro 
[quote=thingol]Se alguém reclamar com o governo ele vai mandar procurar no Google:
http://images.google.com.br/images?q=notebook&hl=pt-BR&btnG=Pesquisa+Google[/quote]
Segundo o Google, ISTO também é um notebook.
Xi, agora vamos falar de política braba mesmo?
Que coisa…
A gente só estava dando algumas risadas com essas coisas de políticos.
Você sabe que essa história de distribuir notebooks de US$ 100,00 apareceu só agora; ainda não deu tempo de roubar nada 
Credo, eu até tinha visto essa imagem (de uma pessoa com varíola), nos resultados do Google. Por que é que uma foto de pessoa com varíola está associada com a palavra “notebook”? Nada como um sistema completamente automatizado…