Graduação e Cursos TI - EAD

Boa noite amigos!

Já estive aqui em outro tópico indagando se a faculdade realmente faz diferença na hora de ingressar no mercado de TI, e onde se poderia encontrar “freelas” na área de programação.

Agora, gostaria de saber se alguém conhece algum bom curso, ou ainda uma graduação na área de TI porém ON LINE, posto que trabalho e não tenho como perder tempo e dinheiro com deslocamentos e atividades muitas vezes ineficazes.

Estou estudando java (por conta) e gostaria de ingressar no mercado na área de programação, análise de sistemas…se alguém tiver alguma informação, manda ae…

Muito Grato!
Shark

Oi,

Tem esses cursos que eu conheço:

Analise e Desenvolvimento de Sistema: www.unoparvirtual.com.br
Analise e Desenvolvimento de Sistema: http://www.claretiano.edu.br
Webdesign e Programação: www.unisul.br

De uma olhada, parece que sao bons.

Abraço

Valeu Arautus, parecem ser bons sim, pena que como tem encontros presenciais e ficam em cidades distantes.

O Claretiano tem em SP, mas, vc conhece esse curso? Eu achei na net nas buscas mas nunca tinha ouvido falar dele…
Alguem conhece ou estudou la?

Obrigado a todos, continuem postando se possível…

Alias fiz essa pergunta em alguns outros fóruns, e recebi resposta somente aqui até agora… :> o que demonstra que essa comunidade
e bem participativa.

Cara eu faço facudade na Universidade Anhembi Morumbi e lá possui diversos cursos EAD, o meu curso inclusive possui diversas matérias EAD.

porém eu não acho q cursos EAD vc consiga aprender bastante coisa, eu pelo menos não aprendi nada das matérias que fiz, não sei se o EAD do brasil que ainda está fraco demais, ou se é a cultura dos alunos que impede um bom aprendizado com essa nova metodologia…