Olá pessoal.
Não sei se esta é o tópico certo, ou o fórum certo, para postar esta dúvida, mas ai vai:
Bom, estou estudando um pouco de desenvolvimento web com Java(Java EE) e estava interessado em iniciar um projeto de criação de um gráfico interativo da bolsa de valores de São Paulo(bmf&bovespa). Porém eu não tenho ideia de como montar esse gráfico, pois pelo que eu andei estudando a melhor biblioteca Java para desenvolvimento de gráficos é o JFreeChart, e ao testa-la verifiquei que a mesma é muito fraca para uma aplicação profissional pois apenas oferece a capacidade de criação de sites estáticos e te dá poucas opções para incluir nele diversas opções que são necessárias em um gráfico profissional. Por isso estava querendo um conselho de vocês para iniciar meus estudos em alguma ferramenta que me proporcione a capacidade de montar esse gráfico interativo e profissional e que possa ser incorporada em um código Java web.
Pelo que eu andei estudando dá para montar alguma coisa em flex e/ou flash. Mas eu gostaria que alguém que tenha um conhecimento legal me informe sobre uma boa ferramenta para montar esse gráfico.
Obrigado.