boa tarde pessoal…
Seguinte eu estou com um problema para gerar o grafico de um som capturado pelo microfone…
eu consigo capturar , gravar e reproduzir mas nao sei como faço para fazer o grafico do som recebido tipo aquele do winamp… que puder me ajudar eu agradeço
Grafico de som
F
3 Respostas
T
O Winamp tem vários gráficos de som (osciloscópio, histograma de freqüências) e ambos exigem que você consiga amostrar o sinal sendo reproduzido ou gravado, calcular a transformada discreta de Fourier (no caso do diagrama de freqüências) ou plotar os pontos do sinal (no caso do osciloscópio).
No seu caso, você consegue obter os valores enquanto eles estão sendo capturados ?
F
eu estou utilizando um exemplo que peguei na internet, porem todo o retorno que ele meda de frames é de 44100 dai vem meu problema… o que eu quero é gerar um espectrograma.
MATLAB
Criado 8 de junho de 2006
Ultima resposta 8 de jun. de 2006
Respostas 3
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo