Álguem conheçe ou sabe se existe algum framework java open-source para criar gráficos de superfície 3D semelhante ao da figura abaixo?
Na altura temos os valores em reais, na largura a hora do dia e na profundidade os dias do periodo, além das cores azul e vinho que indicam valores máximos e mínimos respectivamente.
Já, mas eu teria que implentar toda a parte de proporcionalização e distribuição do gráfico, ou seja são contas muitos complexas para eu ficar me preocupando
por isso eu quero algo pronto.
Eu já utilizei o JFreeChart para criar gráficos (http://www.jfree.org/jfreechart/)
Mas não sei se ele tem a capacidade de criar um gráfico da complexidade que você queira, por isso sugeri a API direto…
No entanto você pode dar uma olhada, talvez sirva para o seu propósito…
Álguem conheçe ou sabe se existe algum framework java open-source para criar gráficos de superfície 3D semelhante ao da figura abaixo?
Na altura temos os valores em reais, na largura a hora do dia e na profundidade os dias do periodo, além das cores azul e vinho que indicam valores máximos e mínimos respectivamente.
[/quote]
E ai Furutani, beleza ? Cara com certeza o JFreechart não implementa esse tipo de gráfico. Já vi várias pessoas procurando algo semelhante, mas acho que nunca encontraram. Esse tipo de gráfico é muito loco, mas infelizmente nunca vi uma API java que faça isso. Seria um excelente trabalho de conclusão de curso implementar esset tipo de gráfico utilizando o java 3D.
Bom se encontrar algo me avise, também tenho interesse nesse tipo de gráfico.