Olá pessoal
Fiz uma pesquisa rapida no forum e nao encontrei respostas. Me desculpem se o topico está repetido.
Minha aplicacao de teste está utilizando JAVA+Flex+BlazeDs+Mate
Agora estou fazendo testes com Grafico. Qdo executo, aparece: Flex Data Visualization Trial.
Nao vao me dizer que não é free a parte de graficos… era o grande foco do uso de flex no momento em nossas aplicacoes.
Outra pergunta:
Eu estava mandando uma lista no formato 1 abaixo:
dsMes
cdRegiao
nuPedido
Queria mostrar no eixo x o mes e no eixo y o nuPedido e cada barra no mes seria o cdRegiao.
Soh que nos exemplos que vi, eu teria que mandar já para cada mes o valor que quero mostrar.Exemplo Formato 2:
dsMes:JAN, Regiao1: 50, Regiao2:30
dsMes:FEV, Regiao1: 30, Regiao2:10
Isso muda bastante a forma de passar os dados para o flex. Nao consigo montar o grafico passando a lista no formato 1 acima?
Aguardo
Alexsandra
A parte de gráficos é vinculada a licença do Flex Builder.
Se vc baixar o sdk apenas e usar ant para compilação e outro IDE para edição (tipo FlashDevelop) a parte de gráficos não é instalada por default. Você pode baixar ela onde vc baixa o sdk, mas ainda assim precisa da licença.
AUser
Vc quer dizer que a licença do grafico é free? Se eu usar “na mao”, eu nao preciso pagar nada??
Engraçado, pelo que estive lendo não é isso…me pareceu que está diretamente ligada à licença do flex builder professional
Alexsandra