Oi pessoal, alguém pode me indicar uma biblioteca que dê pra trabalhar com gráficos 3D? Estou procurando, mas está difícil achar algo sobre isso. No próprio fórum não consegui encontrar algo específico para gráficos.
Gráficos 3d alimentados por um db
9 Respostas
Vou testar o JFreeChart aqui e verei se consigo gerar os que estou procurando
Jà experimentou ChartDirector?
http://www.advsofteng.com/
vou dar uma olhada, eu vi o JFreeChart, mas para conseguir utiliza-lo eu não entendi muito bem. Fui verificar o guide dele, mas o bixo é mto caro.
o Chart Director é de grâça, mas vêm com uma linha amarela em baixo dos graficos 
Oi Dyb, valeu pela dica do chartdirector, to tentanto utilizá-lo, mas não estou conseguindo com sucesso. Eu importei o jar dele e tentei criar um gráfico mas ele me da erro. Tentei importar as pastas(todas menos meta e web inf – importando a biblioteca certinho) e também não deu, está apontando erro de handler. Tem alguma configuração que tem que fazer antes?
Não sei como você o usa, mas eu o uso na minha ferramenta open source EGG CRM e preciso fazer o seguinte para installar CD certo :
-
Copio os dois chartdir.dll e phpchartdirxxx.dll no repertorio dos extensões PHP
-
Adiciono a linha extension=phpchartdirxxx.dll no php.ini
-
Salvo php.ini e re-inicio o servidor apache.
Te ajudou?
vou ver se encontro algo similar aqui, estou utilizando jsp
é muito bom este chartdirector, de acordo com a página de demos, consigo ver tudo por lá. Entrei no site, segui as instruções, que pro java é só importar o jar, e tentei realizar um teste. Resultado: não aparecem os gráficos, mas não aponta qualquer erro de compilação.
Não tenho nehuma ideia do problema? Sempre funcionou bem comigo. Você verificou a compatibilidade das versões?