Preciso gerar diversos gráficos para a Web e como nunca fiz isso :oops: , estou precisando umas dicas.
Qualquer link, documentação, exemplos, etc sobre o jfreechart e/ou cewolf será bem vindo! :shock:
Agradeço muito a quem contribuir!!! 
[]'s
Robert
Preciso gerar diversos gráficos para a Web e como nunca fiz isso :oops: , estou precisando umas dicas.
Qualquer link, documentação, exemplos, etc sobre o jfreechart e/ou cewolf será bem vindo! :shock:
Agradeço muito a quem contribuir!!! 
[]'s
Robert
Aí está!http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?t=15380&highlight=jfreechart
Luiz, esse topico eu havia encontrado um pouco antes de postar esta msg e já estou estudando o .WAR.
Pesquisei na net sobre o jfreechart e encontrei comentarios sobre uma documentação, mas não encontrei-a
em nenhum lugar da net, vc saberia me informar algo sobre isso?
Obrigado pela atenção!!!
o proprio JFreeChart vem com alguns exemplos q vc pode entender com ele funciona p/ cada tipo de grafico…
qq duvida especifica, posta aki ou no forum dele mesmo…
falow
Não conheço nenhuma outra documentação além da fornecida no site da API JFreeChart. Para estudar, utilizei os exemplos que existe no site e também pela documentação que existe no próprio site do JFreeChart.
Existe também uma aplicação swing que vem junto da API para que você possa observar todos os gráficos possíveis de se fazer com a JFreeChart.
Junto da API vem um conjunto de exemplos.
Enfim, tem bastante material para se basear.