Galera Aqui na empresa o pessoal usa o “Jfreechart Dial 2a”, que é em forma de velocimetro. Estou iniciando um novo projeto e nele a arquitetura será utilizado o JSF 2.0 com primefaces. Vi que no primefaces tem o “Chart Meter Gauge”, porém o velocimetro é diferente do que eles querem, pois querem utilizar a mesma imagem, minha pergunta é: Tem como alterar essa imagem do chart do primefaces ou uso o jfreechart mesmo?
Gráficos com JSF
5 Respostas
Eu sei que da para usar o jFreechart mesmo (eu uso
)…agora mudar o prime acredito q não da, pq eles faz integração interna. Acho que se perguntar isso no forum do prime talvez tenha mais respostas…
E vc usa ele com JSF? Vê algum prejuizo nisso?
Sim…
Sim…
Quando o jfreechart esta integrado no prime…vc tem tudo pronto do MVC, ou seja, o prima encapsula o jfreechar que v nem sabe q ele esta la
Usando diretamente no código…vc acaba fazendo tudo na unha, usando as api do jfreechar diretamente! Mas em contra partida, vc tem liberdade de fazer tudo.
Então vale a pena usar o JFreeChart purão e executar ele via applet ou da pra executar ele por dentro do código executando na página?
Da para usar nos 2…Eu uso via pagina mesmo…faço uma IMAGE dinâmica dentro do JSF.