Olá!
Tive o mesmo problema conforme tópico abaixo:
Tentei alterar de diferentes formas o chart do primefaces, porém não obtive sucesso, é um framework ótimo para usar, mas customiza-los não é facil!!
Resolvi optar por usar um jar deste http://www.jsplugins.com/Scripts/Plugins/View/Jquery-Charts/ no site tem exemplos. Também esse chart funciona em IE,FF e GC.
Esse cara é pra fazer graficos com o jquery, é bem tranquilo e este mostra o label.
Eu resolvi usando um Servlet pra montar o gráfico uma vez que é necessário apenas ter a lib js no projeto e colocar o conteudo do gráfico em tags caption.
Olá tirq obrigada pela sugestão estou tentando, então eu sou meio novata nisso, eu estou usando o jsf, eu coloquei o link ligando com jquery, poderia confirmar se é como fiz abaixo(eu uso Paginas JSF).
Olá,
pelos testes que fiz aqui não consegui fazer funcionar usando JSF. Para funcionar você terá que gerar o html usando servlet.
Você continua tendo todo seu projeto em JSF e adiciona um servlet apenas para gerar o html necessário para gerar o gráfico…
Eu tenho em casa o código do servlet e posto aqui assim que conseguir(sobrar um tempinho )