Gráficos em JAVA - ADVFN - Como agrupar os gráficos?

2 respostas
I

Olá Pessoal,

1. Não sou programador (Será que deveria ter me registrado?)

2. Mas já busquei no google e nesse fórum e não achei a resposta, porém acho q deve ser simples…

Questão: Opero na bolsa de valores e uso os gráficos do site ADVFN ( www.br.advfn.com ), que são em JAVA, (não me importo com os banners pq o flashblock do firefox dá conta) só que normalmente uso 5 gráficos ao mesmo tempo e preciso abrir 5 janelas do navegador (pq os analiso em conjunto e ao mesmo tempo), Preciso colocar todos os gráficos numa única interface, como um programa para facilitar o manuseio e espaçamento na tela além de agilizar o processo de abertura dos gráficos, pois todos seriam abertos de uma vez e eu n teria q abrir um a um e configurá-los todo dia…

Alguma solução???

JI

2 Respostas

jingle

Cara não entendi muito bem o que você quer…

se você quer fazer isto em java acredito que tem como fazer… mas vai ser bastante trabalhoso e vai ter que estuda um bom bocado.

I

jingle:
Cara não entendi muito bem o que você quer…

se você quer fazer isto em java acredito que tem como fazer… mas vai ser bastante trabalhoso e vai ter que estuda um bom bocado.

Bom dia colega, primeiro queria agradecer por sua resposta…

O que eu quero é exibir o conteudo em java de um site (no caso gráficos interativos) em um outro lugar que nao seja o meu navegador, esse lugar (software ou alguma extensao do navegador) exibiria vários gráficos (ou seja, várias URL’s com gráficos em java) de eforma mais organizada e customizável…

Resumindo, quero ver os gráficos do site da ADVFN em algum outro lugar onde possa colá-los lado a lado por exemplo…

JI

Criado 28 de março de 2008
Ultima resposta 28 de mar. de 2008
Respostas 2
Participantes 2