Estou precisando fazer gráficos 3D do tipo pizza, barra e linha. Estava tentando fazer o gráfico de Pizza com a biblioteca Java 3D utilizando a classe Cylinder e tentando cortá-la, mas não obtive êxito.
Alguém conhece alguma biblioteca que me dê suporte a isso, mas que faça realmente gráficos 3D? (tem bibliotecas que simulam fazer gráficos tridimensionais, mas não é isso que estou procurando)
Se alguém tiver uma sugestão para fazer gráficos 3D utilizando a biblioteca Java 3D também será bem-vinda.
Eu já dei uma verificada no código de algumas classes 3D do JFfreeChart e, pelo que eu analisei, ele apenas coloca um efeito 3D em seus gráficos, mas eu gostaria de gráficos que realmente tivessem três dimensões para poder rotacioná-los como se rotaciona uma figura 3D.
Peciso fazer gráficos 3D a partir de um conjunto de dados estatísticos. Tenho três sequências de dados e preciso formar uma superfície que melhor interpole os dados para depois minimizar os dados e chegar a melhor equação que ajusta os pontos.