Graficos Primefaces

Alo Pessoal,
Como formatar os valores mostrados no gráfico utilizando primefaces. Por exemplo o valor 20 eh mostrado como 2E+1.

Desde ja agradeço!

Quais valores? os dos eixos?

isso mesmo no meu caso eh o eixo Y. como se pode ver na imagem abaixo, o valor mostrado corresponde ao numero 20.

Então não é nos eixos. É o que eles chamam de legendas. Tem uma propriedade chamada dataFormat, você colocou alguma coisa nela? Tem outra também chamada de dataTipFormat.

Se nada der certo, posta o código do seu chart.

[quote=Roselito Fávero da Silva]Então não é nos eixos. É o que eles chamam de legendas. Tem uma propriedade chamada dataFormat, você colocou alguma coisa nela? Tem outra também chamada de dataTipFormat.

Se nada der certo, posta o código do seu chart.[/quote]

Essa informacao eu extraio da base de dados mas vou colacar aqui uma codigo com informacao estatica da criacao do grafico no MBeans:

Codigo MBeans

/*Metodo que invoco no meu construtor para a criacao do grafico
*/

public void createCategoryModelPercentagem() {  

categoryModelPercentagem= new CartesianChartModel();  
  	      ChartSeries percentagem = new ChartSeries();

percentagem.set("2000",10.5);  
                                    percentagem.set("2001",12.8);  
                                     percentagem.set("2002",15.0);  
                                     percentagem.set("2003",20.0);  
...........
  	  	  	categoryModelPercentagem.addSeries(percentagem);

}

o meu xhtml eh o seguinte:

<p:lineChart title="% da População com acesso......" id="percentagens" animate="true " xaxisAngle="45" value="#{MBeans.categoryModelPercentagem}" minY="0" extender="customExtender" style="height:250px; width:600px;margin-top:10px"/>       

O atributo “extender” recebe uma funcao javascript (customExtender) que formata a saida (datatip) de cada ponto do grafico (x,y), isto eh sem essa funcao cada ponto seria mostrado com o valor de x e y. (esta funcao encontrei aqui no forum)

a funcao customExtender:

<script type="text/javascript">
  function customExtender() {
    this.cfg.highlighter = {
      useAxesFormatters: false,
      tooltipAxes: 'y'
    }
  }
</script>

como seria o uso do atributo dataTipFormat?

Aqui tem um exemplo, não sei se serve no seu caso:

http://javafree.uol.com.br/topic-887629-RESOLVIDOLine-chearts-primefaces-formatando-datatipFormat.html

[quote=Roselito Fávero da Silva]Aqui tem um exemplo, não sei se serve no seu caso:

http://javafree.uol.com.br/topic-887629-RESOLVIDOLine-chearts-primefaces-formatando-datatipFormat.html[/quote]

esta eh uma alternativa do uso da funcao javascript