Gráficos

Pessoal,

No sistema q estou desenvolvendo tem pags que o cliente acessa relatórios, preciso apresentar esses relatórios em forma de gráfico, eu fiz com javascript, mas nao fica bem visualmente alguém sabe uma maneira melhor, sem ser com applet.

Obrigado

Ate mais!

Oi

Marcelo, que coincidencia cara… Acabei de terminar um projeto onde eu tinha de fazer gráficos tb… Primeiro eu fiz com PHP, mas eram gráficos PNG, ou seja, estáticos, depois tive de fazer gráficos dinamicos, aí não tem pra onde correr, tem que ser com Applets mesmo…

T+

jeveaux, qdo voce diz dinamico vc quer dizer alterado em tempo real ou alterado a cada relatório pois o meu cliente ja tem um sistema q elabora graficos *.png gerados de acordo com o resultado da busca, nao tenho o codigo fonte, mas sei q e em java, como sera q foi feito?

Ate mais

Oi

Marcelo, dinamico eu quis dizer que ele fica rodando direto e cada mudança ele desenha no grafico… O PNG é estatico, em Java eu nao sei fazer nao, mas em PHP sim… heheheh… Estranho né…

Valeu por hora eu vou deixar dessa maneira pois tenho q fazer uma apresentaçao em breve, depois pesquiso e se achar alguma coisa eu posto…!

Ate mais…

Relamente vc não so pode como deve usaro FreeChart, serve tanto para web como para local, existem exemplos em outros post aki no portaljava mesmo da uma pesquisada.

Cara, o projeto em que estou trabalhando faz gráficos tb.

O sistema recebe informações de segundo em segundo, e de tempos em tempos (uns 3seg), ele atualiza a imagem. É feito com Applets.

Foi feito usando o JFreeChart, um framework.
Não foi eu que fiz, mas ele disse que é facim, facim :smiley: :smiley: