[Grails] - Problema com GORM e plugin Acegi

Estou com dois problemas, o primeiro é com o GORM numa associação 1:N. Eu tenho um formulário complexo, e nele eu carrego uma lista de objetos, e eu posso adicionar quantos destes objetos eu quiser ao meu formulário (que é representado por outro objeto), O problema é na hora que eu marco para excluir (através de um select) um destes itens que faz parte do formulário e salvo novamente o formulário. Neste formulário tenho duas listas de objetos diferentes, e os dois dão o mesmo problema.

O erro é este:

org.hibernate.NonUniqueObjectException: a different object with the same identifier value was already associated with the session: [Veiculo#10] 

Eu entendi que há dois objetos diferentes com o mesmo id, mas não estou conseguindo enxergar como resolver este problema. Eu até tirei a lista de objetos, deixando apenas aqueles que já estavam salvos no formulário, e o problema continua.

O outro problema é que estou tentando atualizar o grails da versão 1.0.4 para a 1.1 através do comando grails upgrade, mas ele esta dando um problema com o plugin acegi, eu desinstalei e instalei de novo (usando a última versão), mas ele dá este erro:

org.codehaus.groovy.control.MultipleCompilationErrorsException: startup failed, /home/fernando/Projetos/impl/siar/grails-app/controllers/UserController.groovy: 8: unable to resolve class AuthenticateService

Parece que ele não esta achando esta classe AuthenticateService. Enfim, não sei bem como funciona a parte de atualização do grails, se falta alguma coisa.

Se alguém já passou por algum destes problemas me dê uma luz. E agradeço desde já. :slight_smile: