GraniteDS + Gravity + tide + spring + hiberna e lazy

0 respostas
G

Pessoal. boa noite. Resolvi migrar um projeto do BlazeDS para o GraniteDS devido as melhorias que o Granite tem oferecido e principalmente resolvendo a questão de Lazy.

A minha aplicação esta logando e fazendo buscas normalmente. Entretanto me deparei na seguinte situação:

Em uma relação de 1:N eu consigo trazer o 1, mais quando vou buscar os filhos deste 1, dar erro na aplicação, verifico que o lazy não rola como no java.

at org.apache.tomcat.util.net.JIoEndpoint$SocketProcessor.run(JIoEndpoint.java:309)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.runTask(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
Caused by: java.lang.SecurityException: Illegal attempt to instantiate class: br.infra.vo.CatalogoVO, securizer: class org.granite.messaging.amf.io.RegexAMF3DeserializerSecurizer

at org.granite.messaging.amf.io.AMF3Deserializer.readAMF3Object(AMF3Deserializer.java:427)

at org.granite.messaging.amf.io.AMF3Deserializer.readObject(AMF3Deserializer.java:129)

at org.granite.messaging.amf.io.AMF3Deserializer.readObject(AMF3Deserializer.java:91) 62 more

02/04/2012 18:48:55 org.springframework.security.access.event.LoggerListener onApplicationEvent

INFO: Security interception not required for public secure object: FilterInvocation: URL: /graniteamf/amf.txt

Vale ressaltar, que o objeto CatalogoVO possui um Set de ItemCatalogoVO, o set vem null. Ja li muitos artigos e a própria domentação e não consigo acionar os itens quando clico no objeto CatalogoVO.

Alguém ja passou por esta situação?

obrigado.

Criado 2 de abril de 2012
Respostas 0
Participantes 1