Gravação de arquivo

1 resposta
H

Bom dia a Todos

Eu estou buscando informações de um arquivo e tentando salvar o seu conteudo no banco de dados, mas quando tento salvar, simplesmente o banco para não sai do lugar.

Eu já descobri que é o arquivo, porém já tentei executar outras formas como salvar dentro de um variavel, porem ocorre estouro de memória.

Tem alguma solução para diminuir o tamanho do conteudo do arquivo , sem perder as imformações?

Desde já Agradeço

Higo Gomes

1 Resposta

eduveks

Sim… Zipar :smiley:

Meu a melhor maneira de fazer isto é colocar o arquivo em uma pasta qualquer e na base de dados colocar o nome do arquivo, assim depois é só ir pegar o arquivo de acordo com o nome que esta na base de dados, mas te aconselho a não colocar o caminho completo do arquivo na base de dados, justamente por que podes mudar de pasta ai a base de dados fica inconsistente, e assim não há stress nenhum…

Mas se queres mesmo guardar na base de dados, vais ter q dar mais informação da base de dados em questão, e o código que tas a utilizar pra isto e quantos MB tem o arquivo :twisted:

A melhor solução é mesmo guardar numa pasta e depois o nome na DB… sem chatices e sucesso a 100%

Criado 18 de agosto de 2006
Ultima resposta 18 de ago. de 2006
Respostas 1
Participantes 2