Gravação de arquivos de Linux -> Windows

Prezados, estou numa jornada, recebi a tarefa de Gerar um arquivo em meu server que fica localizado no Linux e grava-lo no Windows, em uma pasta compartilhada de uma rede aqui…

Pois bem, a geracao do aqrquivo na maquina ta bacana, ele encontra o diretorio remoto (imagino que tenho permissão), porém ao mandar gravar o arquivo, não dispara nenhuma exceção, mas também não grava.

Do meu Localhost (WINDOWS) funciona numa boa… A bronca é quando jogo pro server…

Pergunta…

Se fosse pra dar erro de gravação ou permissão não era pra ele nem conseguir achar o diretório ??

Preciso ter um compartilhamento Samba pra acessar esse servidor ??

Tem alguma forma de passar o Path ??? hoje é parametrizado e passamos assim [\host\pasta_destino_arquivo]

Valews :wink:

mostre como vc esta fazendo.

e como esta configurado o mount point no linux. talvez alguma coisa esteja errada.

Jogar arquivo de Linux para Windows ?

Com certeza vc vai precisar de uma ferramenta " extra" ai, não basta apenas executar um “copy” ou " move".

Não sei ao certo como você faria isso, mas sei que o primeiro passo é ter a comunicação do server Linux x Windows. Pode ser usando NFS, Samba, etc…

Após isso, basta vc usar o comando como se fosse um shell, porém, jogando isso no Java.

Saco ?