Estou tentando fazer um jogo via socket, thread, para que usuarios se conectem ao servidor e quando o cliente se conecta pede para digitar o nome e um numero. o Sistema gera um numero rondamico e compara com o que o cliente digitou e mostra a diferença.
O que eu queria fazer é que armazene num arquivo.obj o nome e o numero dos clientes e comparece com o numero rondamico que o sistema gerou, salvasse em arquivo os 5 que mais se aproximasse desse numero rondamico e depois mostrasse um ranking.
abaixo mando as classes implementadas.
Classe cliente
package trabalho;
import java.awt.List;
import java.io.IOException;
import java.io.PrintStream;
import java.net.Socket;
import javax.swing.JOptionPane;
public class Cliente {
public static void main(String args[]) {
try {
Socket conexao = new Socket("127.0.0.1", 2222);
PrintStream saida = new
PrintStream(conexao.getOutputStream());
String meuNome=JOptionPane.showInputDialog("Entre com o seu nome");
saida.println(meuNome);
String meuNumero=JOptionPane.showInputDialog("Digite o seu numero entre 1 e 50");
// saida.println(meuNumero);
saida.println(meuNumero);
Thread t = new ThreadCliente(conexao);
t.start();
}
catch (IOException e) {
System.out.println("IOException: " + e);
}
}
}
Classe Servidor
Classe ThreadCliente
Classe ThreadServidor
Segue mais uma que é a classe gravar. O que não to conseguindo e salvar no arquivo o nome, numero do cinco que mais se aproximaram do rondamico e mostra um ranking
Classe Gravar
Pow se alguem puder me ajudar valeu mesmo. Sei que so tem fera aqui que pode me dar uma força.
Valeu ai galera