Ola!
Eu tenho um arquivo .txt que esta dentro do meu JAR, como eu faço pra poder gravar dados dento dele??
Muito obrigado.
Luiz Bernardo
Ola!
Eu tenho um arquivo .txt que esta dentro do meu JAR, como eu faço pra poder gravar dados dento dele??
Muito obrigado.
Luiz Bernardo
Não faz … você tem que extrai-lo (crie um arquivo temporario com o File mesmo), fazer o que tem que fazer e grava de volta usando a API do JAR.
Como eu faço pra usar a API do JAR??? Como eu gravo de volta??
Olha, posso até estar falando bobagem… (estou longe da documentação numa máquina q não é minha) mas dá uma olhada na classe ZipEntry… eu acho que se vc conseguir um objeto BufferedWriter para o ZipEntry, você escreve dentro dele normalmente (do mesmo modo que lê)…
A API do JAR na verdade esta na J2SE mesmo … procure pelas classes que começam com JAR (JarEntry, JarException, JarFile, JarInputStream, JarOutputStream, JarURLConnection).
Dá uma pesquisada na linha que o Dango falou mas eu acho que não rola pq o ZipEntry eh soh pros atributos, o arquivo mesmo é escrito com JarOutputStream …
http://www.guj.com.br/servlet/guj?PARSE=true&MAMUTE_ACTION=br.com.guj.action.ListTutorial&MAMUTE_TEMPLATE=ShowTutorial&LIST_TUTORIAL=single&TutorialId=42&PAGE=1 :shock: :idea: :!:
ehehehe o que o colega quer não é atualizar o arquivo usando a ferramenta do JAR e sim via código, não é? :?:
Isso mesmo!! :lol: