Gravar arquivo dentro do .Jar?

Ola! :slight_smile:

Eu tenho um arquivo .txt que esta dentro do meu JAR, como eu faço pra poder gravar dados dento dele??

Muito obrigado.

Luiz Bernardo

Não faz … você tem que extrai-lo (crie um arquivo temporario com o File mesmo), fazer o que tem que fazer e grava de volta usando a API do JAR.

Como eu faço pra usar a API do JAR??? Como eu gravo de volta??

Olha, posso até estar falando bobagem… (estou longe da documentação numa máquina q não é minha) mas dá uma olhada na classe ZipEntry… eu acho que se vc conseguir um objeto BufferedWriter para o ZipEntry, você escreve dentro dele normalmente (do mesmo modo que lê)…

A API do JAR na verdade esta na J2SE mesmo … procure pelas classes que começam com JAR (JarEntry, JarException, JarFile, JarInputStream, JarOutputStream, JarURLConnection).

Dá uma pesquisada na linha que o Dango falou mas eu acho que não rola pq o ZipEntry eh soh pros atributos, o arquivo mesmo é escrito com JarOutputStream …

Aqui tem um código muito bom de exemplo

http://www.guj.com.br/servlet/guj?PARSE=true&MAMUTE_ACTION=br.com.guj.action.ListTutorial&MAMUTE_TEMPLATE=ShowTutorial&LIST_TUTORIAL=single&TutorialId=42&PAGE=1 :shock: :idea: :!:

ehehehe o que o colega quer não é atualizar o arquivo usando a ferramenta do JAR e sim via código, não é? :?: :wink:

Isso mesmo!! :lol: