Galera,
Preciso fazer o upLoad de um arquivo da maquina do cliente para depois gravá-lo em um banco ORACLE aqui no servidor, mas estou com os seguintes problemas:
1°) Quando tento inserir no form um campo do tipo FormFile recebo o erro “argument type mismatch” e tenho certeza de que é por causa dele pois se o retiro do .jsp o erro some e a aplicação “funciona”;
2°) Se conseguir buscar o arquivo como deverei proceder para gravá-lo no banco, estou sem a mínima noção de como fazê-lo;
Estou utilizando o Strut e o JBoss para montar minha aplicação, se alguém de vcs poder me ajudar…
voidreadFromFile(BLOBblob)throwsException{FilebinaryFile=newFile("TEST.gif");//insert your file name here.FileInputStreamin=newFileInputStream(binaryFile);OutputStreamout=blob.getBinaryOutputStream();intchunk=blob.getChunkSize();System.out.print("The chunk size is "+chunk);byte<>buffer=newbyte;intlength;while((length=in.read(buffer))!=-1)out.write(buffer,0,length);in.close();out.close();}staticvoidwriteToFile(BLOBblob)throwsException{intchunk=blob.getChunkSize();byte<>buffer=newbyte;intlength;FileOutputStreamoutFile=null;outFile=newFileOutputStream("out.gif");InputStreaminstream=blob.getBinaryStream();// Fetch datawhile((length=instream.read(buffer))!=-1){outFile.write(buffer,0,length);}// Close input and output streamsinstream.close();outFile.close();}
O código não está testado, mas é algo assim.
F
Facmartins
Valeu, danieldestro!
Não era bem o que eu queria mas já ajudou muito.
Com a dica que vc me deu já tenho uma idéia de como fazer a inserção, no banco ORACLE, do arquivo que eu buscar.