Gravar arquivo obtido de um upload em uma pasta do sistema. [RESOLVIDO]

Boa tarde a todos.

Estou aqui tentando fazer isso, mas não está rolando.

O negocio é o seguinte, estou fazendo o upload de arquivos utilizando a commons.fileUpload.

Faço o upload normalmente, mas preciso pegar este arquivo e grava-lo dentro de uma pasta no meu sistema algo do tipo c:/arquivos/upload/nomeDoArquvio.extençao

Não estou conseguindo gravar este arquivo, alguem tem alguma ideia de como faze-lo?

UploadFileForm fileForm = (UploadFileForm) form;

FormFile fileUploaded = fileForm.getMyFile(); // Aqui está o meu arquivo

//Gostaria de algo do tipo :

fileUpload.save("c:/arquivos/upload/"); //Sei que essa sintaxe não existe, até seria bom, mas é só pra exemplificar

Obrigado a todos

Eu uso uploadBean.
Faça uma pesquisa por uploadBean no google que na págiuna deles tem vários exemplos fáceis de seguir, e tb a bib pra vc baixar.
Mto bom e fácil de usar, nunca tive problemas.

Vc ta usando Struts??

Caso positivo vc pode fazer assim:

FileFormBean meuForm = (FileFormBean)form; String caminho = getServlet().getServletContext().getRealPath("/")+"docs"; // aqui defino caminho dentro da minha aplicação, mas poderia ser uma pasta qualquer tipo C://upload FormFile arquivo = meuForm.getmeuArquivo(); String nomeArquivo = arquivo.getFileName(); byte tamanho[] = arquivo.getFileData(); File f = new File(caminho+"/"+nomeArquivo); OutputStream out = new FileOutputStream(f); out.write(tamanho); out.close();

Isso é feito com o org.apache.struts.upload … :wink:

Ok, vou pesquisar sobre o uploadBean.

Mas alguem sabe se tem alguma forma de pegar um arquivo e mover para uma pasta?

[quote=Hildebrando Pedroni]Ok, vou pesquisar sobre o uploadBean.

Mas alguem sabe se tem alguma forma de pegar um arquivo e mover para uma pasta?
[/quote]

Tem.
Você pode tanto utilizar a API padrão do Java quanto a classe FileUtils da API commons-io (que por sinal tem uma variedade de métodos para manipulação de arquivos).
[]´s

Funcionou perfeitamente para o que eu queria, com apenas algumas modificações
Obrigado a todos pela atenção.