Gravar arquivo texto no inicio

Olá pessoal, estou com um pequeno problema aqui, já pesquisei sobre o assunto no google mas não consegui achar nada para resolver meu problema então resolvi criar um tópico.

O problema é o seguinte, eu tenho um método que grava arquivos texto e está funcionando, estou usando FileWrite para gravar o arquivo, o que eu gostaria de saber é se tem como eu inserir novas linhas no inicio do arquivo.

Da forma que eu estou fazendo quando eu gravo informação dentro de um arquivo que já tem coisa dentro esse novo conteúdo vai para o fim do arquivo, o que eu quero fazer é que esse novo conteúdo seja gravado no inicio do arquivo e não no fim.

Se alguém tiver alguma dica de como fazer isso eu agradeço.

Abraço;

Tenho um programa semelhante, onde uso também o FileWrite para escrever os dados no txt, não pensei na ideia de escrever algo

e está informação ir para a primeira linha. Mas fiquei até curioso de como poderia fazer isso, procurei jeitos e não achei.

Gostaria também de saber qual seria a solução para isso, rs

Nunca precisei faze isto, mas caso você não ache um jeito mais facil de fazer, você pode ler o arquivo, copiar para uma variavel, fechar o arquivo e criar um arquivo com o mesmo nome,
inserir o conteudo novo e depois inserir o conteudo da variável, desta forma irá sobreescrever o arquivo.