Estou apanhando o dia inteiro e não estou conseguindo. Seguinte, recebo um arquivo de audio com a extensão.wav de uma operação de um web service e preciso gravar esse arquivo em uma pasta qualquer no HD.
Tentei de várias maneiras, mas até agora não obtive sucesso!!!
cara, vc tem dúvidas específicas? o que exatamente está dando erro ou vc não está conseguindo fazer?
Posta o código aí para a galera tentar ajudar vc, blz.
Flw.
B
Bruno_Leonardo
cara, vc tem dúvidas específicas? o que exatamente está dando erro ou vc não está conseguindo fazer?
Estou usando o seguinte código:
ConexaoWenvPabxconexao=newConexaoWenvPabx();ws.Wenvpabx2port=conexao.conexaoWenvPabx();// Id da Ligação recebido pelo listener da tabelaStringidLigacao=valueIdLigacao.toString();StringnomeArquivo="";// Passagem de argumentos para a operaçãows.BuscaGravacaoResultadoresult=port.buscaGravacao(idLigacao,nomeArquivo);// Resultado da OperaçãoStringresultadoOperacao=result.getIdtResultado();// Arquivo retornadoStringarquivo=result.getArquivo();// Código para salvar o arquivo localmentetry{// Lê o conteudo do arquivo de origem usando buffer de leituraFileReaderreader=newFileReader(arquivo);BufferedReaderbufReader=newBufferedReader(reader);Stringconteudo=bufReader.readLine();// Grava o conteudo no arquivo destino usando buffer de escritaFileWriterwriter=newFileWriter("/gravacao/busca_gravacao.WAV");BufferedWriterbufWriter=bufWriter=newBufferedWriter(writer);bufWriter.write(conteudo);// Fecha o reader, o writer e os buffersbufReader.close();reader.close();bufWriter.close();writer.close();}catch(FileNotFoundExceptionex){System.out.println("Arquivo não encontrado (FileNotFoundException)");ex.printStackTrace();}catch(IOExceptionex){System.out.println("Erro de leitura (IOException)");ex.printStackTrace();}
:arrow: Está sendo lançado a exceção java.io.FileNotFoundException.
:arrow: A String arquivo (linha 11) me retorna o arquivo em base64 propriamente dito!!!!! Algo como:
UklGRvAOCABXQVZFZm10IBQAAAAxAAEAQB8AAFkGAABBAAAAAgBAAWZhY3QEAAAAYKo........