alguem ai sabe de alguma API ou algum lugar a onde posso estar encontrando material sobre como gravar CD/DVD pelo java.
Gravar CD/DVD pelo java
R
4 Respostas
P
alguem ai sabe de alguma API ou algum lugar a onde posso estar encontrando material sobre como gravar CD/DVD pelo java.
É o fim dos tempos. O gerundismo chegou ao GUJ… :shock:
J
alguem ai sabe de alguma API ou algum lugar a onde posso estar encontrando material sobre como gravar CD/DVD pelo java.É o fim dos tempos. O gerundismo chegou ao GUJ… :shock:
Tá espantado? Já vi exemplos piores que esse.
Estou anotando os absurdos escritos aqui e qualquer dia desses eu crio um tópico só pro pessoal ter conhecimento dos exemplos. Claro, passível de punição pelos moderadores.
Não sou professor de português nem tampouco dono da verdade mas eu fico me perguntando se isso é uma escrita dos tempos modernos ou então as regras mudaram e não me avisaram.
Achei alguns fóruns de discussão citando a JNI
Mas dê uma pesquisada no google

[]'s
Já pensou em usar InCD do Nero? Se for pra salvar uns arquivos (backup, exportar dados, etc…) o InCD funciona.
[EDITADO]
Ah, e se o cd for regravável! 
Criado 29 de novembro de 2006
Ultima resposta 30 de nov. de 2006
Respostas 4
Participantes 5
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo