Gravar e atualizar lista proveniente de um rich:pickList

1 resposta
Quindin

Bom dia a todos,

Tenho uma pickList de estados e quero gravar os estados selecionados, ate ai tudo bem.
O problema começa quando eu tenho que inserir um novo estado nessa minha lista, ou quando tenho que remover algum item desse lista.

atualmente eu resolvi o primeiro problema usando update() ao invés de save() - que ele so atualiza os itens antigos e add os novos - mas o segundo problema, que é remover algum item da lista não certo.

Eu ja tentei fazer um deleteAll() - para deletar todos os registros da tabela - e depois do deleteAll() eu faço o save()/update() - que é pra gravar a lista no banco

Mas sempre que faço o deleteAll() e depois mando o save()/update() ele retorna um transaction rollback only.

Atualmente minha bean esta assim:

public void salvar(){
		try{	
			if(listaDestino.isEmpty()){
				serieEcfFiscalService.deleteAll(serieEcfFiscal);
			}
			for(Integer uf : listaDestino){
					serieEcfFiscal = new SerieEcfUfFiscal();
					serieEcfFiscal.setCodigo(uf);
					serieEcfFiscalService.update(serieEcfFiscal);
			}
			FacesContext.getCurrentInstance().addMessage( null, new FacesMessage( "Lista de estados atualizada com sucesso" ) );
		}catch (Exception e) {
			e.printStackTrace();
			FacesContext.getCurrentInstance().addMessage( null, new FacesMessage( "Ocorreu um erro durante o processo" ) );
		}
	}

eu só não consigo remover um ou mais itens da lista, mas add 1 ou mais ou remover todos eu consigo

agradeço a ajuda

1 Resposta

Quindin

ninguem? :cry:

Criado 28 de julho de 2011
Ultima resposta 28 de jul. de 2011
Respostas 1
Participantes 1