Gravar hora

2 respostas
rocha

Pessoal como posso fazer para gravar uma hora que o usuário digita exemplo 18:20 em forma de string no bd com campo tipo time?

Alguém tem algum exemplo?

2 Respostas

danieldestro

Acho que usando a classe SimpleDateFormat e Time.

A

Rocha,

se voce pegar o valor digitado no textfield e fizer um insert na sua query do banco ele nao inresse normalmente ?? Estranho, nao tive problemas com isso, somente com a formatação do campo, que eu usava o FormattedTextField e no MDB nao aceitava esse formato (xx:xx) por exemplo.

Criado 29 de junho de 2005
Ultima resposta 30 de jun. de 2005
Respostas 2
Participantes 3