Gravar imagem no bd com sql funciona mas o programa executando nao

4 respostas
vinihds

fmz galera ?

eu procurei no forum algo sobre isso nao achei, so achei para gravar e recuperar.

o meu problema q quando eu uso direto no sql, grava a imagem no banco de dados mas quando o cadastro de cliente q to fazendo tenta fazer isso da erro…
erro:Falha ao gravar dados org.postgresql.util.PSQLException: ERROR: could not open server file “D:ProjetoimagensBanco de ImagensBioID-FaceDatabase-V1.2 Simples 1 imagem por pessoaBioID_0611.jpg”: Invalid argument
debug:

sql: insert into pessoas ( pes_cod , pes_ci , pes_nome , pes_rg , pes_cpf , pes_dtnasc , pes_logradouro , pes_cidade , pes_bairro , pes_cep , pes_estado , pes_numero , pes_complemento , pes_email , pes_telefone , pes_celular , pes_sexo , pes_urbano , pes_foto2 ) values ( ‘3’ , ‘2008-3’ , ‘ASDFASDFASDF’ , ‘1’ , ‘. . -’ , ‘Mon Feb 04 12:42:59 BRST 2008’ , ‘’ , ‘’ , ‘’ , ‘-’ , ‘SP’ , ‘’ , ‘’ , ‘’ , ‘( ) -’ , ‘( ) -’ , ‘MASCULINO’ , ‘CIDADE’ , lo_import(‘D:\Projeto\imagens\Banco de Imagens\BioID-FaceDatabase-V1.2 Simples 1 imagem por pessoa\23\BioID_0611.jpg’) )

4 Respostas

fabim
  • Transforme sua imagem em disco pra um array de bytes
  • Pare de concatenar Strings na hora de montar SQL. Use PreparedStatement, e então, o método setBytes
G

Bele cara.

Olha, com o postgre eu nunca fiz isso, mas acho que deve serguir a mesma lógica do Oracle, e de jeito nenhum rola quando a imagem está num diretório do servidor de Banco de Dados.

vinihds

como assim ?

ricardosoares

http://www.guj.com.br/posts/list/62178.java#329237

Criado 26 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 26 de fev. de 2008
Respostas 4
Participantes 4