[quote=bland]Esse erro não está referenciando as suas permissões de acesso a pasta Temp não?
Você tem permissão de gravar arquivos na pasta Temp?[/quote]
Não consigo gravar o arquivo na pasta em c:\temp\file.png nem em qualquer outra pasta! Já experimentai também criar o arquivo em C:\file.png e também não funciona. Estou a executar a Applet em win XP e a pasta temp foi criada por mim. Será problema de permissão de gravar arquivos na pasta c:\temp ? Como posso gravar um arquivo em java ? Existe outra solução ?
[quote=bland]Esse erro não está referenciando as suas permissões de acesso a pasta Temp não?
Você tem permissão de gravar arquivos na pasta Temp?[/quote]
Não consigo gravar o arquivo na pasta em c:\temp\file.png nem em qualquer outra pasta! Já experimentai também criar o arquivo em C:\file.png e também não funciona. Estou a executar a Applet em win XP e a pasta temp foi criada por mim. Será problema de permissão de gravar arquivos na pasta c:\temp ? Como posso gravar um arquivo em java ? Existe outra solução ?
Criar um arquivo ‘permissoes.policy’ com as permissões neccessárias à Applet
Conteúdo do arquivo .policy:
grant {
permission java.io.FilePermission “c:\temp\*”, “read, write”;
};
Informar o Java (JRE) da existência deste arquivo. Procurar na pasta, algures em “X:…\jre1.5.0_06\lib\security”, o arquivo “java.security”
procurar as seguintes linhas:
The default is to have a single system-wide policy file,
estou com o mesmo problema, “java.io.filepermission acesso.gif” read
ja mudei os arquivos .securyti e .policy da pasta java_home e nao adiantou, o que pode ser, será que é porque o postgres esta instalado na pasta “arquivos de programas” ???