Gravar ligação telefonica

3 respostas
F

Boa noite pessoal,
Eu preciso gravar as ligações telefonicas feitas no telemarketing de uma empresa com um aplicativo feito em java. Alguem poderia me dar um ponto de partida?

Desde ja obrigado a todos

3 Respostas

T

Por que é que tem de ser em Java? Primeiramente veja que tipo de suporte a sua central telefônica dá à gravação de ligações, e que bibliotecas ela fornece. Aí você pode escolher a linguagem. Talvez você tenha sorte e consiga fazer em Java.

F

Boa tarde thingol
Então, eu precisava que fosse em java porque a aplicação que roda na empresa é em java e nós gostariamos de deixar tudo em uma unica linguagem, mas se derrepente não der dai a gente usa outra liguagem. Em relação ao suporte da central telefôncia a empresa ainda não comprou a central, eles pediram para nós levantarmos o que seria necessário. Você sabe alguma marca de central que dê suporte a java ?

Desde já obrigado pela ajuda !

T

Nesse ponto eu também não consigo lhe dizer - não sei, por exemplo, se é suficiente suportar Microsoft TAPI ou outra coisa, e você pudesse fazer a conexão do Java com MS TAPI usando Jacob ou JNA. Não tenho experiência prática com essas coisas. Por exemplo, existe uma definição de uma interface padrão com Java chamada JTAPI.

Criado 14 de agosto de 2008
Ultima resposta 16 de ago. de 2008
Respostas 3
Participantes 2