}
NESSA PARTE, EU DIGITO O TITULO DO LIVRO E NUM GRAVA…TEM Q CRIAR AS TABELAS NO BD NE ISSO?E EU CRIEI
Jair_Rillo_Junior
A linha acima descreve exatamente qual é o problema.
Você deve investigar algumas coisas: Permissões do usuário! Verifica se o usuário está com permissão para fazer INSERT! O programa está rodando na mesma maquina do banco de dados ou remotamente?
Olhe na documentação do MySQL para descobrir como dar acesso ao usuário (GRANT).
leilacarvalho01
na mesma máquina
Jair_Rillo_Junior
Então verifica a permissão do usuário, esse é o problema. Não está relacionado ao seu código Java e sim a permissão do usuário do MySQL
leilacarvalho01
ta…valeu!vou ver aqui…
M
marcelofloripa
Alguém pode me ajudar a conectar no banco de dados SQL, usando a autenticação de usuário de windows…
Abaixo meu codigo…
import java.sql.*;
public class conexao{
publicStringhost;publicStringuser;publicStringpass;publicConnectionconn=null;publicbooleanstatus;publicconexao(){host="jdbc:odbc:sqlserver://mssql:1433;AuthenticationMethod=auto";status=false;}publicvoidconecta(){try{Class.forName("sun.jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver");conn=DriverManager.getConnection(host);status=true;System.out.println("A Conexão foi um sucesso!");}catch(ClassNotFoundExceptione){System.out.println("excessão Classe não encontrada!");e.printStackTrace();}catch(SQLExceptione){System.out.println("SQL Exception... Não conectado");e.printStackTrace();}}