Gelera, tenho um array de n posições e preciso grava-lo num arquivo de texto, onde cada posiçao do array corresponde a uma linha no arquivo de texto.
Eu consegui fazer salvar, mas fiz tudo em modo texto, sem nenhum dialog.
Preciso que seja possivel escolher o nome do arquivo de saída, e tambem onde salva-lo.
JFileChooser f = new JFileChooser();
f.showSaveDialog(this);
Alguem sabe como fazer esse SaveDialog funcionar?