Gravar um array num .txt usando SaveDialog

1 resposta
N

Gelera, tenho um array de n posições e preciso grava-lo num arquivo de texto, onde cada posiçao do array corresponde a uma linha no arquivo de texto.

Eu consegui fazer salvar, mas fiz tudo em modo texto, sem nenhum dialog.

Preciso que seja possivel escolher o nome do arquivo de saída, e tambem onde salva-lo.

JFileChooser f = new JFileChooser(); f.showSaveDialog(this);

Alguem sabe como fazer esse SaveDialog funcionar?

1 Resposta

Ziguifrid
try {   
        JFileChooser f = new JFileChooser();
            f.showSaveDialog(this);

            String arquivo = f.getSelectedFile().getPath();
            arquivo +=".txt";
            File fileName = new File(arquivo);
      
            FileOutputStream arq = new FileOutputStream(fileName);
            try {
                arq.flush();
                arq.close();
            } catch (IOException ex) {
                Logger.getLogger(Escolha.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
            }

        } catch (FileNotFoundException ex) {
            Logger.getLogger(Escolha.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
        }
Criado 17 de outubro de 2010
Ultima resposta 17 de out. de 2010
Respostas 1
Participantes 2