o properties trabalha assim mesmo, voce pode gravar como se fosse um txt, mas vai ficar bem deselegante.
P
pedroe
ok, mas então não existe solução para este caso?
mauricioadl
na documentação não fala nada sobre isso, acredito que não tenha mesmo.
E
entanglement
Eu tive de estender uma classe a partir de java.util.Properties justamente para fazer o que você quer:
a) reimplementar os métodos load para guardar também os espaços em branco e comentários, e
b) reimplementar os métodos store para gravar esses espaços em branco e comentários que foram lidos pelos métodos load.
Infelizmente esse código não se encontra mais comigo. É bem trabalhoso.
mauricioadl
entanglement:
Eu tive de estender uma classe a partir de java.util.Properties justamente para fazer o que você quer:
a) reimplementar os métodos load para guardar também os espaços em branco e comentários, e
b) reimplementar os métodos store para gravar esses espaços em branco e comentários que foram lidos pelos métodos load.
Infelizmente esse código não se encontra mais comigo. É bem trabalhoso.
eh uma boa soluçao.
acho que todo mundo ja passou por isso, remover os comentarios é sacanagem. Bem que poderiam arrumar esse detalhe.
P
pedroe
Valeu pelas respostas mas achei uma solução bem mais simples
Fiz a leitura e a escrita das propriedades na mão mesmo… usando o BufferedReader e o BufferedWriter…
mauricioadl
pedroe:
Valeu pelas respostas mas achei uma solução bem mais simples
Fiz a leitura e a escrita das propriedades na mão mesmo… usando o BufferedReader e o BufferedWriter…
Fez uma adaptação técnica, mais conhecida com gambiarra. kkkkk