Gravar video no banco de dados

Gostaria de saber como posso pegar um vídeo e converte-lo em binário para jogar no banco.
Vi por ai q é alguma coisa do tipo blob.

mas nesse caso sao arquivos em outros formatos…pra gravar video vc vai precisar de um banco multimedia…sem falar que se vc conseguir gravar nos bancos de dados convencionais podem ocorrer perdas…

Se o vídeo já estiver prontinho (digamos que seja um arquivo .WMV, .MOV ou outra coisa parecida), então é um arquivo como os outros e não há nenhum impedimento em gravá-lo em um blob.

hum saquei, mas vo insisti no bd mesmo, tipo mysql. Só ñ tenho idéia de onde começar. ;s

Por que não salva em um Webdav ou mesno no FileSystem?

faz ai como o thingol disse e diga-nos o que ocorreu…

certo, que formato seria mais adequado para isso?
Editado:
Esqueci, é pra futuramente rodar em um player JMF

eu acho que se você simplesmente carregá-lo como um array de bytes e persistí-lo em um campo do tipo BLOB dá certo

hum entendi, vo tenta aqui.
Outra dúvida, alguem ai saca de JMF no linux? ta muito foda, ja instalei e tal e ele ñ roda o mpeg (video) , só o audio, ja instalei varios codecs, e joguei todos os jars no projeto. Se alguem puder ajudar.
Vlw

não entendi cara

Consegui finalmente rodar vídeos pelo java no linux. Minha dúvida agora é a seguinte: Se eu jogar o vídeo em um banco de dados em um campo tipo blob ele vai ser convertido em binário certo? E depois, como faço para converte-lo em vídeo novamente?

não entendi cara[/quote]

WebDav é um tipo de estrutura de diretórios e arquivos(tipo um FTP), mas que você acessa via HTTP. Tenho usado aqui para armazenar arquivos(video, audio, documentos, etc).

ah cara, aqui teria que ser no banco mesmo …

Voce conseguiu algum coisa sobre gravar video no banco de dados?
Também estou precisando fazer isso