Grep+Eclipse

(preciso de uma para windows que não incomode o Eclipse)
Eu uso o WinGrep (http://www.wingrep.com/), mas toda vez que o Eclipse está aberto e eu mexo ou procuro algum código pelo grep o Eclipse marca o projeto com erro “The project was not built due to “Problems encountered while deleting resources.”. Fix the problem, then try refreshing this project and rebuilding it since it may be inconsistent.”
Daí eu tenho que fechar o WinGrep, mas “às vezes” eu nem percebo o erro e vou para o debug tentar corrigir algum problema e outros problemas “aparecem” por causa do built que eu achava que tinha funcionado…

Marcio,

Muito boa a aplicação, eu andava procurando algo assim pra usar aqui na empresa. Ah! Se alguém for querer instalar tem de baixar primeiro a versão 2.2 e fazer a instalação para depois baixar a 2.3 beta, pois esta exige uma dll que só tem na versão anterior.

Cara, tens uns exemplos de busca por código??? O help ajuda, mas como ficam códigos com o java???

Gustavo Guilherme BacK

[quote=“back”]Marcio,

Muito boa a aplicação, eu andava procurando algo assim pra usar aqui na empresa. Ah! Se alguém for querer instalar tem de baixar primeiro a versão 2.2 e fazer a instalação para depois baixar a 2.3 beta, pois esta exige uma dll que só tem na versão anterior.

Cara, tens uns exemplos de busca por código??? O help ajuda, mas como ficam códigos com o java???

Gustavo Guilherme BacK[/quote]

É boa mas ele “segura” os fontes e você tem que fechá-lo para executar rebuild no Eclipse.
Quanto aos exemplos, procure material na web sobre Expressões Regulares (Regular Expressions).