Grid

3 respostas
R

Galera, como eu faço para inserir os valores que estão no banco de dados em uma grid?
Valeu

3 Respostas

F

Eu fiz assim:
Obs.: tem que tem um DefaultTableModel na classe onde está o jTable, este DefaultTableModel voce vai passar como parâmetro para o método abaixo

public void consultarCliente(String busca, DefaultTableModel modelo) { Vector linha = new Vector(); iniciar(); try { rs = stmt.executeQuery("select cli_codigo, cli_nome, cli_tel_res, cli_tel_cel, cli_tel_fax from cliente where cli_nome like '%"+busca+"%'"); if (modelo.getColumnCount()==0) { modelo.addColumn("Código"); modelo.addColumn("Nome"); modelo.addColumn("Tel Res"); modelo.addColumn("Tel Cel"); modelo.addColumn("Tel Fax"); } linha.add(""); linha.add(""); linha.add(""); linha.add(""); linha.add(""); while (rs.next()) { linha.setElementAt(rs.getString("cli_codigo"),0); linha.setElementAt(rs.getString("cli_nome"),1); linha.setElementAt(rs.getString("cli_tel_res"),2); linha.setElementAt(rs.getString("cli_tel_cel"),3); linha.setElementAt(rs.getString("cli_tel_fax"),4); modelo.addRow((Vector) linha.clone()); } } catch (SQLException ex) { ex.printStackTrace(); } fechar(); }

fabio.nascimento

Primeiro,

Web ou Desktop?

E qual componente vc tá usando ?

Aguardo.

A

Ae pessoal estou fzendo uma aplicação web!!! eu fiz um método na minha classe DAOagenda que chama getList() … esse metodo retorna a lista de todos os cadastros da minha agenda… agora como eu ponho essa lista em uma grid para ser exibida na tela??

Criado 30 de outubro de 2006
Ultima resposta 9 de jan. de 2007
Respostas 3
Participantes 4