Group/Chat GUJ MSN

Olá pessoal, pesquisei aqui no fórum e não encontrei algum group do msn do fórum do guj.
Então decidi criar um group do fórum para podermos conversar também.

O group é : group1205493@groupsim.com
Basta adiciona-lo normalmente e pronto.

Obs: Se caso não puder ser divulgado esse group do fórum GUJ, peço a moderação desculpas e que retirem o tópico.

[quote=LucasAdri07]Olá pessoal, pesquisei aqui no fórum e não encontrei algum group do msn do fórum do guj.
Então decidi criar um group do fórum para podermos conversar também.

O group é : group1205493@groupsim.com
Basta adiciona-lo normalmente e pronto.

Obs: Se caso não puder ser divulgado esse group do fórum GUJ, peço a moderação desculpas e que retirem o tópico.[/quote]

Bacana, mais vai da muita confusão!
rs
:smiley:
vlw

mais facil combinar de usar GTalk, Messenger em trampo é TENSO =D

quem quiser, add ai thekill87@gmail.com
GTalk :wink:

Parece que o pessoal do GUJ não usa msn, o administrador Paulo Silveira, aprovou o group, então vamos add ai pessoal :slight_smile:

Já houve essa tentativa, e realmente não funcionou.

Não achei no fórum outro group…

Pra falar a verdade existiram varios groups aqui do GUJ.

Eu só não quis falar:

Pois as pessoas quando veem isso já começam com o pensamento que pode e provavelmente ira falhar.
Então testei não falar nada para ver se isso dava certo, mas sempre tem alguém pra abrir a boca. :o

[quote=Mark_Ameba]Pra falar a verdade existiram varios groups aqui do GUJ.

Eu só não quis falar:

Pois as pessoas quando veem isso já começam com o pensamento que pode e provavelmente ira falhar.
Então testei não falar nada para ver se isso dava certo, mas sempre tem alguém pra abrir a boca. :o[/quote]

Ai que não vai pra frente mesmo rsrs.
Vamos tentar fazer esse ir para a frente :slight_smile:

[quote=Mark_Ameba]Pra falar a verdade existiram varios groups aqui do GUJ.

Eu só não quis falar:

Pois as pessoas quando veem isso já começam com o pensamento que pode e provavelmente ira falhar.
Então testei não falar nada para ver se isso dava certo, mas sempre tem alguém pra abrir a boca. :o[/quote]
rsrs
sim++!
aqui já querem transformar em Orkut imagine msn!
kk
:slight_smile:
vlw