Olá pessoal, pesquisei aqui no fórum e não encontrei algum group do msn do fórum do guj.
Então decidi criar um group do fórum para podermos conversar também.
O group é : [email removido]
Basta adiciona-lo normalmente e pronto.
Obs: Se caso não puder ser divulgado esse group do fórum GUJ, peço a moderação desculpas e que retirem o tópico.
Olá pessoal, pesquisei aqui no fórum e não encontrei algum group do msn do fórum do guj.
Então decidi criar um group do fórum para podermos conversar também.
O group é : [email removido]
Basta adiciona-lo normalmente e pronto.
Obs: Se caso não puder ser divulgado esse group do fórum GUJ, peço a moderação desculpas e que retirem o tópico.
Bacana, mais vai da muita confusão!
rs
vlw
TheKill
mais facil combinar de usar GTalk, Messenger em trampo é TENSO =D
Parece que o pessoal do GUJ não usa msn, o administrador Paulo Silveira, aprovou o group, então vamos add ai pessoal
GabrielCardelli
Já houve essa tentativa, e realmente não funcionou.
LucasAdri07
Não achei no fórum outro group…
Marky.Vasconcelos
Pra falar a verdade existiram varios groups aqui do GUJ.
Eu só não quis falar:
Pois as pessoas quando veem isso já começam com o pensamento que pode e provavelmente ira falhar.
Então testei não falar nada para ver se isso dava certo, mas sempre tem alguém pra abrir a boca. :o
LucasAdri07
Mark_Ameba:
Eu só não quis falar:
Pois as pessoas quando veem isso já começam com o pensamento que pode e provavelmente ira falhar.
Então testei não falar nada para ver se isso dava certo, mas sempre tem alguém pra abrir a boca. :o
Ai que não vai pra frente mesmo rsrs.
Vamos tentar fazer esse ir para a frente
UMC
Mark_Ameba:
Eu só não quis falar:
rsrs
sim++!
aqui já querem transformar em Orkut imagine msn!
kk
vlw