Grupo de estudo java

bom dia pessoal, tb gostei da idéia e gostaria de participar do grupo, só que não tenho um bom conhecimento da lingagem :oops:, tudo bem…

Bom na minha opinião tendo força de vontade tá valendo

t+

Eu queria estudar Echo2, mas não acho ninguém que utilize esse framework, fora que os materiais disponíveis na net sobre ele são horríveis.

http://www.guj.com.br/posts/list/47325.java#251902

Podemos nos esforçar e tentar bolar algo sobre echo2 :smiley:

Seria uma boa idéia, curto muito a idéia dele, mas como disse, a documentação é inexistente.

Nem tinha olhado mais a threat que iniciei, valeu, poderemos reunir um grupo para estudá-lo, fazer alguns exemplo além dos helloworld.

Blz galera!!

Gostei da idéia, mas etou estreando nessa visão de mundo java!
O que estou necessitando é alguma informação (guia, tutorial, apostila) do netbeans 5.5
Valeu

galera… seguinte,

proponho uma coisa, que tal cada um pegar um objetivo da prova, montar uma classe(s) com exemplos e tudo q for possível? comentado tal… eu to estudando o capítulo 3 e montei uma classe sobre Wrapper Classes, dai se cada um fizer algo e postar fica mais rápido o estudo… pq ler ingles ta fodinha hehehehe

capitulo 3 da onde??

como assim da onde… do livro da kathy ué!

não tenho etse livro =o

por isso q eu perguntei!!

como não?? está estudando para a certificação e não tem o livro da kathy sierra? rapaz… precisa providenciar! procura aki no fórum q um dia desses vi um link para ele no googleBooks acho q alguem scaniou!

Certificação Sun para Programador Java 5 - Exame 310-055 KATHY SIERRA & BERT BATES

Gostei da ideia, to dentro.

To dentro xDDDDD

to dentro galeraaa, quem quiser adicione meu msn

abs

Olá meninos, como posso participar?

Opa… galera sou novo no GUJ, mas ja tenho algum conhecimento de Java, gostei da iniciativa e vou participar!!!

:slight_smile:

Excelente idéia galera. Eu como estudante de Sistemas de Informação fico muitas vezes em dúvida quanto a minha capacidade. Por quê? Bom, eu fico estudando e estudando conceitos e exemplos simples de aprendizado mas a prática mesmo não tenho. Esses projetos seriam muito bons para todos.

Gostaria de ficar informado sobre esse projeto, contem comigo!

Olá tenho um projeto concluído em java, minha sujestão é a seguinte:
Eu não sei como colocar no ar, já tenho um espaço na web chamvado jovemjava, onde poderemos colocar nossas páginas e testalas, irei disponibilizar os logins e senhas para os participantes, mas para não virar um fuzue, vamos limitar até 6 participantes ok.

meu e-mail pessoal é rd@roosevelt.adm.br

Abraços

Roosevelt