Gostei muito da ideia pessoal…gostaria de fazer parte do grupo tb
sou iniciante em java e kero muito aumentar meus conhecimentos na liguagem
A idéia é interessante! Não sei se a galera concordaria, mas o treinatom é uma ferramenta que poderia ajudar bastante na busca e compartilhamento do conhecimento. Palestras, video-aulas entre outros, seria um complemento muito forte para todos os participantes. Até 3 pessoas seria gratuito, mas a quantidade de usuários seria muito mais que isso para valer a pena todo esse esforço da comunidade.
Então, poderia ser dividido os custos entre todos. Ficaria um valor minúsculo com tanta gente interessada.
Qualquer coisa é só entrar em contato!
E ai galera…
Vamos marcar sim esse grupo de estudos…
Anota meu MSN
Abço t ++++
como esta o grupo de estudo atualmente?
Gostaria de entrar no grupo também…
cfirmo33@hotmail.com
E também indico esse grupo…o pessoal ta começado, mas são gente boa.
group348395@hotmail.com
[]´s
Galera essa idéia de grupo de estudos é uma ótima idéia se forem iniciar um grupo eu estou dentro. me enviem e-mail, OK.
Bom eu iniciei um blog onde procuro escrever coisas para ajudar quem está em busca da SCJP, quem quiser dar uma olhada e deixar sugestões o endereço é http://houseofjava.blogspot.com
Vlw Galera um abraço.
Ahh meu e-mail é.: nandoccp@yahoo.com.br
kl@rq vc faz parte deste grupo ? não estou achando ele…
Tinorberto, faço parte sim…é só adicionar o grupo como um contato do msn…mas o grupo só fica mais serio a noite, durante o dia é mais bate papo.
[]
um grupo de estudo foi feito anteriormente…a um bom tempo atras …a iniciativa começo de varios iniciantes aki no guj mesmo…
o msn é grupojava@hotmail.com
no inicio tavam querendo fazer um projeto de algum software, mais a ideia não deslancho e o grupo fico mais mesmo pra ajuda mutua mesmo… as vezes duvidazinhas mais simples de iniciante o pessoal la (e vez ou outra quando eu posso) ajuda… embora para outras coisas mais complexas, quando precisa colar códigos maiores…ai ja é mais indicado aki no guj mesmo…
bom…pra quem quiser o endereço ta ai…
Olá!!
Gostei da sua idéia, poderia entrar em seu grupo de estudos davidhc??
flws!
O Guj nao seria exatamente isso?
Nao ficaria muito confuso aulas no Mirc?
Acho que se querem fazer “aulas”,poderia ser algum material que preste no you tube!!
Mas se tem que ser ao vivo,tem o twitcam,se podem fazer sexo la;vamos aprender Java =D