Grupo de estudo java

grupo de estudos, para troca de material ( mais rápida e direta). Quem tiver interesse só enviar um email, com o assunto: quero fazer parte do grupo, para (o email do grupo) : GUJ-java@groups.live.com

P.S.: Pelas regras do forum não postem seus respectivos email’s aqui no tópico.

De-me mais detalhes do seu grupo…

Cara a intenção do grupo é ter um local para fazer um discuti, tirar duvidas e etc online.
Tipo as vezes a gente está com um problema e postamos no fórum mais não sabemos quando será respondido e para resolver o problema pode demorar… mais sim é mt eficiente! Então o grupo tem intuito de dá ajuda no momento que a pessoa precisar sendo varias pessoas uma ajudando a outra no que sabe e aprendendo mais…
Particularmente eu acho muito interessante a ideia!

1º - Não é meu. É de quem estiver membro.

2º - É um ggrupo para troca materiais, para ajudar qualquer um que precise. O sentido do grupo não copiar (ou fazer o que o ) GUJ. Mas sim complementar o GUJ.
Por exemplo: ás vezes precisamos de uma ajuda mais rápida (independente do motivo, que seja), no GUJ tem-se um tempo de : você escrever, alguém ler, depois então então está pessoa vai tentar te explicar… Com o grupo esse processo pode ser mais rápido.
Mas não encorajo ninguém a deixar o GUJ, porque acho-o essencial para o que o grupo funcione.
3ª - Uma maior facilidade para troca de experiências.

Certo, se tiver interesse como faço?

Envia um e-mail para o endereço do grupo postado lá na primeira menssagem

tem o grupo java-br no yahooGroups que faz isso ai que você ta querendo…

Que bom. Antes procuramos e não encontramos.
Já que já está criado, inscreve-se quem quiser.