Grupo de estudos (Java)

Olá Pessoal,

Estou graduando Sistemas de Informação e gostaria de montar um grupo de estudos para estudar Java desde o princípio e gostaria de saber se algum integrante do forum se interessa. Só que estava pensando em marcarmos para estudarmos sem ser pela net…rs…sei que é um pouco diferente e até mesmo mais difícil pois além das pessoas estarem interessadas ainda teria que morar relativamente perto uma das outras, mas poderiamos conversar melhor para ver se realmente há possibilidade.
Bom de início vou passar algumas informações básicas e quem estiver interessado favor entrar em contato no email abaixo:
Sou moradora do Rio no bairro Meier, estudo na Estácio de Sá campus Nova América e no momento estagiando na Escola America do Rio de Janeiro na Gávea, então o grupo teria que ser “montado” em um desses lugares.

Fico por aqui e aguardo contato.

Alyne Lima
alyneevelins@hotmail.com
alyneevelins@gmail.com

Legal gostei da idea, tbem estou começando a desenvolver em java… Ja trabalho com desenvolvimento web a 6 anos em outra plataformas estou mudando para o java agora… se quiser eu topo o desafio… So problema é a distancia sou do Int. de SP.

abs!!

Valter

Tambem gostei da ideia mas sou de Sampa Osasco.

Maneiro!!!
Ia ser mto massa compartilhar conhecimento com uma galera…
O bicho é q eu tb tou longe… tou em Goiânia - GO…
Vamu fazer isso acontecer pela NET msm…
Acho q se há vontade, há possibilidade!!!

Abraço,

Tiago Paulino.

Tbem gostei da ideia…
è muito bom compartilhas nossos conhecimentos.
O problema é que estou em Curitiba - PR
tem que sem pela net…

bom… existe um grupo no msn que foi criado anteriormente… eu e mais alguns integrantes daqui do guj participamos dele…

para coisas mais triviais, masi rapidas (e as vezes uns off topic…rs), algo do tipo probleminha besta de lógica, tem algum metodo para fazer x… pra coisa meio desanimadora de posta no forum e esperar um pouco, de resposta rapida… pra isso eu uso esse grupo no msn…

basicamente funciona assim, tem um e-mail do grupo, vc manda mensagem no msn, todo mundo online do grupo recebe a mensagem… e ai vão comversando assim, trocando códigos…coisa do tipo…(todo mundo do grupo ve o q estão onversando nele…)

resumindo… para coisas mais triviais eu gosto dele, para as um pouqyuinho mais complexas q seja axo legal deixar no forum para ficar postado caso alguem precise no futuro…

só pra adiciona…a maioria do pessoal do grupo são iniciantes…

o e-mail do grupo é o grupojava@hotmail.com

E isso ai eu gostaria d eparticipar tambem mas to em santa rita do sapucai e por isso tem que ser pela net mesmo.

E ai pessoal, tudo bom ???

Gostaria de participar desse grupo de estudos…

Anota ai meu MSN

marcelonf82@hotmail.com

Abço t +++ e fico no retorno do grupo …

:frowning: pena eu moro na Bahia :?

queria participar… mas estou longe tbm :frowning:

tb gostaria, mas sou de porto alegre…

podiamos criar uma sala virtual com um horario marcado para conversa…

Gostaria de participar deste grupo tb, meu msn: joaocasati@hotmail.com