Estou graduando Sistemas de Informação e gostaria de montar um grupo de estudos para estudar Java desde o princípio e gostaria de saber se algum integrante do forum se interessa. Só que estava pensando em marcarmos para estudarmos sem ser pela net…rs…sei que é um pouco diferente e até mesmo mais difícil pois além das pessoas estarem interessadas ainda teria que morar relativamente perto uma das outras, mas poderiamos conversar melhor para ver se realmente há possibilidade.
Bom de início vou passar algumas informações básicas e quem estiver interessado favor entrar em contato no email abaixo:
Sou moradora do Rio no bairro Meier, estudo na Estácio de Sá campus Nova América e no momento estagiando na Escola America do Rio de Janeiro na Gávea, então o grupo teria que ser “montado” em um desses lugares.
Legal gostei da idea, tbem estou começando a desenvolver em java… Ja trabalho com desenvolvimento web a 6 anos em outra plataformas estou mudando para o java agora… se quiser eu topo o desafio… So problema é a distancia sou do Int. de SP.
Maneiro!!!
Ia ser mto massa compartilhar conhecimento com uma galera…
O bicho é q eu tb tou longe… tou em Goiânia - GO…
Vamu fazer isso acontecer pela NET msm…
Acho q se há vontade, há possibilidade!!!
bom… existe um grupo no msn que foi criado anteriormente… eu e mais alguns integrantes daqui do guj participamos dele…
para coisas mais triviais, masi rapidas (e as vezes uns off topic…rs), algo do tipo probleminha besta de lógica, tem algum metodo para fazer x… pra coisa meio desanimadora de posta no forum e esperar um pouco, de resposta rapida… pra isso eu uso esse grupo no msn…
basicamente funciona assim, tem um e-mail do grupo, vc manda mensagem no msn, todo mundo online do grupo recebe a mensagem… e ai vão comversando assim, trocando códigos…coisa do tipo…(todo mundo do grupo ve o q estão onversando nele…)
resumindo… para coisas mais triviais eu gosto dele, para as um pouqyuinho mais complexas q seja axo legal deixar no forum para ficar postado caso alguem precise no futuro…
só pra adiciona…a maioria do pessoal do grupo são iniciantes…