Grupo de estudos (Java)

Olá Pessoal,

Estou graduando Sistemas de Informação e gostaria de montar um grupo de estudos para estudar Java desde o princípio e gostaria de saber se algum integrante do forum se interessa. Só que estava pensando em marcarmos para estudarmos sem ser pela net…rs…sei que é um pouco diferente e até mesmo mais difícil pois além das pessoas estarem interessadas ainda teria que morar relativamente perto uma das outras, mas poderiamos conversar melhor para ver se realmente há possibilidade.
Bom de início vou passar algumas informações básicas e quem estiver interessado favor entrar em contato no email abaixo:
Sou moradora do Rio no bairro Meier, estudo na Estácio de Sá campus Nova América e no momento estagiando na Escola America do Rio de Janeiro na Gávea, então o grupo teria que ser “montado” em um desses lugares.

Fico por aqui e aguardo contato.

Alyne Lima
alyneevelins@hotmail.com
alyneevelins@gmail.com

Legal gostei da idea, tbem estou começando a desenvolver em java… Ja trabalho com desenvolvimento web a 6 anos em outra plataformas estou mudando para o java agora… se quiser eu topo o desafio… So problema é a distancia sou do Int. de SP.

abs!!

Valter

Tambem gostei da ideia mas sou de Sampa Osasco.

Maneiro!!!
Ia ser mto massa compartilhar conhecimento com uma galera…
O bicho é q eu tb tou longe… tou em Goiânia - GO…
Vamu fazer isso acontecer pela NET msm…
Acho q se há vontade, há possibilidade!!!

Abraço,

Tiago Paulino.

Tbem gostei da ideia…
è muito bom compartilhas nossos conhecimentos.
O problema é que estou em Curitiba - PR
tem que sem pela net…

bom… existe um grupo no msn que foi criado anteriormente… eu e mais alguns integrantes daqui do guj participamos dele…

para coisas mais triviais, masi rapidas (e as vezes uns off topic…rs), algo do tipo probleminha besta de lógica, tem algum metodo para fazer x… pra coisa meio desanimadora de posta no forum e esperar um pouco, de resposta rapida… pra isso eu uso esse grupo no msn…