Então galera… Acho que muita gente irá aproveitar a promoção Retake, que a Sun está oferecendo:
Para compra de Vouchers entre 21/05 à 20/06 pela internet.
Minha idéia é montar um grupo de estudos para quem pretende fazer algum dos testes :
- Sun Certified Programmer for the Java Platform, Standard Edition 6 (CX-310-065) - NEW!
- Upgrade Exam: Sun Certified Programmer for the Java Platform, Standard Edition 6 (CX-310-066) - NEW!
- Sun Certified Programmer for the Java Platform, Standard Edition 5.0 (CX-310-055)
- Upgrade Exam: Sun Certified Programmer for the Java Platform, Standard Edition 5.0 (CX-310-056)
- Sun Certified Programmer for the Java Platform, Standard Edition 1.4 (CX-310-035)
- Upgrade Exam: Sun Certified Programmer for the Java Platform, Standard Edition 1.4 (CX-310-036)
No meu caso é o SCJP 2 Platform, Standard Edition 5.0 (CX-310-055) pois ainda não tô me garantindo no inglês para fazer o Java 6.
A idéia é simples, primeiramente trocar e-mails e MSNs, para facilitar o contato.
Em seguida, caso haja interesse é possível combinar um horário e fazer um grupo de discussão.
Trocar materiais, simulados, dúvidas, etc.
Quem sabe, se necessário, poderíamos até marcar um local e nos encontrarmos pessoalmente. (isso fica mais difícil pois acredito que tem gente de todo o país)
Então quem estiver a fim, coloca um post aí que agente se fala.
Obrigado a todos.