Grupo Java Santa Catarina

Beleza. Já comecei a chamar quem eu conheço para o grupo…

Já entrei no grupo, gostei muito da discussão sobre o mercado de trabalho, uma discussão que não acontece só em SC mas em todo o Brasil.

Legal cara, é isso ai… Qualquer dúvida/dica/notícia fique a vontade lá, afinal, o GUJ-SC é pra isso.
Pretendo, futuramente, fazer um fórum.
Quando chegar em uma quantia de usuários.
o que vocês acham? Se alguem se habilitar fazer por agora mesmo, fiquem a vontade, eu ajudo…

Pessoal, só para comunicar, nosso grupo já está com 59 membros e varias questões em debate.
Fiquem à vontade pra entrar, GUJ-SC.

link: https://groups.google.com/group/guj-sc?hl=pt-BR

[quote=adriano_si][quote=buiutb]O caio, e ao invés de fazer isso… o que você acha de fazer um Grupo no google,e ir espalhando o link pro pessoal do java…
Ai o pessoal já vai fazendo tópicos de qualquer interesse, e ali mesmo ja inicia o grupo.
Depois de uma quantidade significante de pessoas no grupo, pode-se entao criar o GUJ-SC, propriamente dito.[/quote]

Boa buiu… porém vejo um Problema nisso… O ser humano as vezes é bastante empolgado por rótulos.

Você criar uma lista´todos podem considerar mais uma lista, afinal tenho o GUJ pra isso já… já você convidá-los para fazer o GUJ-SC é status…

Embora não seja muita coisa e somente mais uma lista, alguns se sentirão fazendo parte de algo… Vai por mim, já passei por isso…

Mas é isso aí galera, a onda é movimentar a comunidade… Pergunta: posso participar mesmo sendo de Belém ???

Abs [][/quote]

Adriano, vejo que você estava certo…
foi criado o grupo, mas sou o único que acesso talvez diariamente o grupo, que mais questiono…
Espero que o pessoal dê mais importância…

Cara, eu tenho acompanhado… Questiono pouco por lá, pq só acesso no fim do dia, pois meu GMail é bloqueado no trabalho.

O que está faltando para o grupo é a galera engrenar e entender que alí tbm é lugar pra tirar dúvidas e começar a postar mais a parte técnica…

De repente um encontrão com a galera de SC já seria uma boa…

Enfim. Posto isso lá a noite quando puder.

Abs []

[quote=adriano_si]Cara, eu tenho acompanhado… Questiono pouco por lá, pq só acesso no fim do dia, pois meu GMail é bloqueado no trabalho.

O que está faltando para o grupo é a galera engrenar e entender que alí tbm é lugar pra tirar dúvidas e começar a postar mais a parte técnica…

De repente um encontrão com a galera de SC já seria uma boa…

Enfim. Posto isso lá a noite quando puder.

Abs [][/quote]
Legal Adriano, seria bom mesmo…
Beleza então, faça isso…

Bom dia pessoal, através desta mensagem espero que o pessoal mais presente ai no GUJ, neste grande grupo de usuários Java venham participar do Grupo que foi feito para a região de Santa Catarina.
O grupo se encontra atualmente com 79 membros relativamente ativos e com muita vontade de alavancar eventos, dojo entre outros eventos:

[size=18]GUJ-SC [/size]