Grupo no messenger do guj, o que acham?

Pessoal eu acho que ja esta mais que na hora de o guj ter um grupo no messenger, assim podemos conversar online num chat, ou então dentro do guj devia ter salas de chat

comentem…
mas pelo menos o grupo no messenger podemos ter hoje mesmo :slight_smile: , agora quanto ao chat isso se calhar nem boa idea é

eu vou criar um grupo chamado guj e depois vou postar como aceder ao grupo

group1057929@groupsim.com

http://groups.im/g/gv_show.do?gp=group1057929@groupsim.com

basta apenas adicionar este contacto no messenger : group1057929@groupsim.com :slight_smile:

isso ja fo ifeito antes… eu mesmo e mais menos de meia duzia até contribuiam sempre no começo, mas quem “deveria” moderar o grupo não o fazia direito, aparecia muito moleke “trollando” como dizem por aqui… a coisa acabou por ser largada…

tinha sido criado um tópico a respeito, disso, se for o caso faz uma busca ai (os moderadores e o pessoal do proprio guj enfatizaram serem bem contra isso…)

desculpa, não sabia que isso era proibido no GUJ, é que eu sou novo no GUJ

[quote=sulito]desculpa, não sabia que isso era proibido no GUJ, é que eu sou novo no GUJ

[/quote]

Proibido não é… você pode criar um grupo de Java qualquer. Eles só acham que a criação de um grupo via chat ou via MSN pode fazer com que historico de problemas resolvidos e discutidos nestes grupos e chats não gerem histórico para consultas futuras, isto é, se eu ajudar alguem agora, ninguem mais vai poder ver a solução.

Abraço,

Fail…
^^
Pensa em quantos membros participam do Guj.
Pode até ser interessante um Chat. Mas nem sempre o interessante é o mais prático
Mas vlw pela idéia. Significa que você pensa no melhor para o Guj

Vou adicionar o chat e ver como anda, derrepente faço as soluçõs de lá como artigos pra comunidade se tiver tempo.

Deus me livre. Uma vez tornei meu messenger público, tive que trocar de messenger.

Oi,

Poisé, por isso não tenho mais msn.

E se fosse para fazer um chat, utilizaria o bom e velho irc.

Tchauzin!

Então é voce a famosa e lindona lina , es mesmo bonita, mas é assim a duvidas que por vezes tem que ser em debates como chat, por isso eu tive essa idea.

Fiquei com medo de entrar agora.

Por várias vezes essa idéia não deu certo!! O lance do histórico das mensagens é o ponto principal que inviabiliza a formação desses grupos por msn!

Att.

Oi,

:shock:

Tchauzin!

concordo com a lina se fosse um chat tinha que ser o IRC

No IRC seria interessante, #GUJ.
Tem um recurso para salvar o histórico e colocar na internet depois, não sei exatamente como funciona, lembro que no #ubuntu-br eles não deixavam que você falasse coisas do tipo “rm -rf /” nem brincando, porque depois algum louco poderia acessar o histórico e tentar… :lol:

Oi,

Uma vez eu fiz um programinha que não permitia meus contatos entrarem no msn.
Quando dava acesso a eles, eu modificava meu nick no msn para: Lina - MSN é horrivel! SEMPRE CAI! Vamos para o IRC!

e “nukava” todo mundo novamente do MSN.

Isso foi uma tentativa de acabar com o msn e voltar para irc. Pena que não deu muito certo…

rsrs

Tchauzin!

++

++[/quote]

++²

Por isso ter um “chat” seria apenas para teclar bobagens com outros usuário e se divertir… rs

Tchauzin!

++³

Pronto galera!!! :slight_smile: ,
a maioria vence, então estou convencido que não é mesmo boa idea, e alem de ser a maioria, o voces tem toda a razão na questão do historico, porque no chat não fica historico e assim o pessoal que tiver a mesma duvida vai ter que perguntar e vao ter que voltar a le responder.

tenhem toda a razão, não é boa idea

de fato, perderia histórico mesmo, mas a grande parte do que (infelizmente) é postado no off topic seria melhor mesmo deixar no chat… certas discurssões, especialmente onde o lado pessoal começa a ser puxado por certos membros, seria melhor num chat…

tem também alguns assuntos mais bestas, as vezes da um branco sobre alguma coisa simples, mas a busca pode ser meio demorada ainda acho melhor procurar a solução no chat em certos casos bem especificos…

claro que essa é a minha opinião, mas de fato, como eu disse, antes ja se tentou e não deu certo… talvez pela falta e moderação…