Grupos de Estudo - Montar cronograma de estudos

Período de estudo: 3 meses - 04-06/2011

Período - 1 - (mais focado na aprendizagem inicial)

De 01/04 à 04/06 Java/Projeto 01
De 09/04 à 16/04 Modelagem ER
De 17/04 à 30/04 Hibernate/JPA
De 01/05 à 07/05 JSP/JSTL e Servlets
De 08/05 à 21/05 Spring MVC
De 22/05 à 04/06 Spring Security

Período - 2 - (mais focado no projeto)

De 05/06 à 30/06 Projeto 02
De 04/06 à 11/06 EclipseLink
(Já estudado) JPA
De 12/06 à 30/06 JSF
(Já estudado) Spring Security

Pessoal estou com dúvidas em relação ao tempo de estudo para os tópicos que será estudado… Me ajudem a montar um cronograma!!!

Da uma olhada no site da CAELUM, nos cursos de java FJ11 e FJ21, tem um cronograma la que podes seguir, eles até disponibilizam as apostilas de estudos desses 2 cursos, que por sinal são ótimas.

mais qual é que a tua parada?

voce esta montando um cronograma para estudar sozinho.vou supor que voce ainda nao tinha pensado nisso e agora pensa que nao necessariamente

entao vamos estudar juntos

meu skype é computacao1

a tipo a gente troca uma ideia sobre o cronograma, estudos ,

muito obrigado pelas respostas…

[quote=computacao1]mais qual é que a tua parada?

voce esta montando um cronograma para estudar sozinho.vou supor que voce ainda nao tinha pensado nisso e agora pensa que nao necessariamente

meu skype é computacao1

a tipo a gente troca uma ideia sobre o cronograma, estudos ,[/quote]

então, na verdade o grupo de estudos será formado por até 6 componentes, cada componente terá que apresentar sobre alguma coisa que aprendeu durante o período para aquele estudo ex: hibernate uma semana para estudo - e apresentar por exemplo criando consultas usando criteria.

e irei sim suar skype, mas não sei se poderei abrir vaga para mais pessoas participarem desse grupo de estudos, pois já tenho 16 pessoas, divididas em grupos .NET e JAVA

se for possivel abrir uma vaga entre em contado comigo

abraço

[quote=computacao1]se for possivel abrir uma vaga entre em contado comigo

abraço[/quote]

Tranquilo, caso abra alguma vaga entrarei em contato. Abraços!

[quote=Stiff]muito obrigado pelas respostas…

[quote=computacao1]mais qual é que a tua parada?

meu skype é computacao1

a tipo a gente troca uma ideia sobre o cronograma, estudos ,[/quote]

então, na verdade o grupo de estudos será formado por até 6 componentes, cada componente terá que apresentar sobre alguma coisa que aprendeu durante o período para aquele estudo ex: hibernate uma semana para estudo - e apresentar por exemplo criando consultas usando criteria.

e irei sim suar skype, mas não sei se poderei abrir vaga para mais pessoas participarem desse grupo de estudos, pois já tenho 16 pessoas, divididas em grupos .NET e JAVA[/quote]

Se tiver outra vaga… me avisa tbm por favor