Grupos de Estudos

4 respostas
L

Pessoal estive vendo em outro site e achei legal a ideia e por isso mesmo estou trazendo pra ka (se houver algo do tipo por favor me avise). O que estou estou querendo dizer é sobre um grupo de estudo para pessoas como eu, iniciantes na linguagem possa trocar informações sobre swing, OO e gostaria de saber o que acham e por favor de ideias de como fazer isso pois realmente não sei e nunca fiz isso.

Até mais pessoal.

4 Respostas

B

No site temos bons materiais para aprendizado.

Aconselho você a ler estes materiais, comprar um bom livro(Pergunte a alguem sobre as didáticas) e praticar bastante.

Use e abuse dos Fóruns do Portal. Tem sempre alguem afim de te ajudar.

Nunca tentei um grupo de estudos… mas creio que você apenas discutirá o que aprendeu e, para isto, o Portal lhe ajuda bastante.

Depois, você pode procurar algum curso médio-avançado, para que você extraia ao máximo o conhecimento do instrutor.

[]`S

S

Ae velho, normalmente as pessoas aqui usam os foruns pra pedir ajuda quando precisão de alguma coisa, dicas etc. Aqui vc pode encontrar varios artigos de java(incluvise pra iniciantes), OO, e outros conceitos… Aconcelho se vc quer começar a estudar pegar este material dar uma olhada e postar aqui suas duvidas…

[]s Victor Sens

L

Ok, ok pessoal realmente penso da mesma maneira que vcs e não vejo nenhum problema em usar os foruns atualmente estou lendo o Livro Core Java Fundamentos e realmente estou com algumas dificuldades pra assimilar o ensino, atualmente trabalho com vb e estou muito preocupado pois quero aprender e mais que aprender saber o que realmente estou fazendo endende. Por isso sugeri o grupo mais tudo bem, concordo com vcs. E aguardem minhas duvidas.

B

Se você trabalha com VB 6.0 deve estar tendo problemas com OO né?

Leia bastante. Vai acabar aprendendo pos osmose.

Se não aprender, procure por alguem com um pouco mais de experiencia. Toda ajuda é bem vinda.

Boa sorte! :slight_smile:

Criado 5 de abril de 2005
Ultima resposta 5 de abr. de 2005
Respostas 4
Participantes 3