GTA Vice City

Fala galera…

alguem q joga o GTA Vice City sabe como faco p/ passar uma parte em q preciso fazer o caos na cidade??
eh qdo preciso fazer um cara de uma gangue fazer a seguranca num show, ou algo parecido, mas ele me diz p/ fazer o caos na cidade…

preciso encher um medidor de caos em um tempo, mas o tempo eh mto curto…
alguem tem alguma dica??

valew

Mata os polícia!!! :twisted: :twisted: que a barrinha sobe legal :smiley:

valew diego pela dica…

vc sabe se tem algum cheat p/ recuperar os estragos dos carros?? :twisted: :twisted: :twisted:

valew

Cara, até tem, mas como sou contra qualquer tipo de cheat :X :roll: :roll: :smiley:

bom, p/ reaminar o topico…

cheguei numa parte do jogoq nao tenho mais nenhum servico p/ fazer…

entao, o q faco agora no jogo??

valew

Deve ter algo pra faer sim, já achou todos os carros secretos da lista? Já catou todos as estatuazinhas, já fez todas as missões das casas? etc etc etc :smiley:

q lista de carros??
q estatuazinhas??
as missoes parecem ter acabado sim…a ultima q fiz foi explodir uma fabrica de drogas…

Pessoal,
Já que estamos falando de Vice City, estou parado em uma fase onde estou comandando um helicoptero e preciso levar bombas para um edificio…no entanto, é dificil pacas controlar o helicoptero…como faço?

valeu

ate mais…

[quote=“rbarioni”]q lista de carros??
q estatuazinhas??
as missoes parecem ter acabado sim…a ultima q fiz foi explodir uma fabrica de drogas…[/quote]

é uma lista de caros q tem em uma garagtem escondiad, é uma viajem…a manha é tu sair dandao banda pela cidade que tu acha vários locais escondidos que da pra comprar e dai abri + missões.

Sobre as estátuas, pega e olha nos cantos, é umas estatuaziha tipo indu, tem que achar várias no mapa…

valew pela dica diego…

mas vc lembra ae de alguma garagem p/ eu comprar, perto de onde, mais ou menos??

valew

[size=18] [/size] Eu gostaria de saber como desfazer um ou todos os codigos de GTA vice city (pc)
Eu fiz um codigo só para experimentar, PRO POVÃO COMEÇA A BRIGAR fightfightfight e agora mesmo eu salvando o jogo fechando e tudo mais esse chat num sai !! :frowning:
Então se alguem solber como desfazer todos ou só um codigo do GTA Vice city PC eu agreço d+