GTalk finalmente transfere arquivos!

Legal, vou testar em casa.

[quote=eduveks]E outra também não uso o MSN por ser da Microsoft, e por vir embutido no Rwindows, e isto pra mim é impor a força.

É a mesma coisa que ir num restaurante e te forçarem o prato do dia, sem deixar vc escolher, há mas claro que podes escolher, mas o MSN vai estar sempre lá… assim como a porcaria do IE… portanto não engulo este tipo de filosofia… sou radical, 8 -80 :twisted: [/quote]

Cruzessss… credo! ui!!!

O fato do MSN vir embutido, é comparável ao “couvert” de entrada do restaurante. É ‘cortesia’ da casa. Você come se quiser, mas pode pedir outros pratos.

A Microsoft não te obriga a usar o MSN. Ela apenas facilita a sua vida. Tanto que você pode instalar outro se quiser. E mesmo desinstalar o MSN.

Seu argumento foi pífio!

Afff…

[quote=eduveks]

Ok… sabia que álguem ia dizer isto, e para piorar eu gosto muito da Mac… mas a questão é que o que a Mac oferece é bom :stuck_out_tongue: agora o que a Microsoft oferece é muito baixo nível, e dá raiva que as pessoas se contetam com isto… mas pronto o usuário é burro…

E o iChat não ocupa 50 mb de memória de certeza, e o Safari é muito bom nem dá para comparar com o IE… mas pronto é o mundo que vivemos…

Outra… eu não conheço ninguém que disgoste do Safari e do iChat, e de todo o resto… agora encontrar alguém que disgoste do Rwindows e tudo que vem junto, nem é preciso procurar né heee… o forte do Rwindows continua sendo os Jogos e o problema que sou viciado, tenho que parar com isto e largar o Rwindows de vez, na minha opinião é só uma plataforma de jogos :stuck_out_tongue:

Bem já meti muita lenha nesta fogueira… :twisted: [/quote]

Eu particulamente não entendo tamanho desgosto com Windows… Deixo claro que não sou defensor da Microsoft.
Tudo bem que na versão Win98, era desgostoso de trabalhar, era erro em cima de erro. Mas do dia que coloquei WinXP, juro pra vcs, nunca passei raiva com o SO. E tudo isso que vem embutido no Windows, acredito que seria só para facilitar mesmo, tanto que na hora da instalação do SO, nem instalo o MSN, deixo para colocar a versão q eu quero… Sinceramente não entendo pq tantas pessoas descem o cacete no Windows… :roll:

[quote=reizin][quote=eduveks]

Ok… sabia que álguem ia dizer isto, e para piorar eu gosto muito da Mac… mas a questão é que o que a Mac oferece é bom :stuck_out_tongue: agora o que a Microsoft oferece é muito baixo nível, e dá raiva que as pessoas se contetam com isto… mas pronto o usuário é burro…

E o iChat não ocupa 50 mb de memória de certeza, e o Safari é muito bom nem dá para comparar com o IE… mas pronto é o mundo que vivemos…

Outra… eu não conheço ninguém que disgoste do Safari e do iChat, e de todo o resto… agora encontrar alguém que disgoste do Rwindows e tudo que vem junto, nem é preciso procurar né heee… o forte do Rwindows continua sendo os Jogos e o problema que sou viciado, tenho que parar com isto e largar o Rwindows de vez, na minha opinião é só uma plataforma de jogos :stuck_out_tongue:

Eu particulamente não entendo tamanho desgosto com Windows… Deixo claro que não sou defensor da Microsoft.
Tudo bem que na versão Win98, era desgostoso de trabalhar, era erro em cima de erro. Mas do dia que coloquei WinXP, juro pra vcs, nunca passei raiva com o SO. E tudo isso que vem embutido no Windows, acredito que seria só para facilitar mesmo, tanto que na hora da instalação do SO, nem instalo o MSN, deixo para colocar a versão q eu quero… Sinceramente não entendo pq tantas pessoas descem o cacete no Windows… :roll: [/quote]

É simples, o Windows já pegou a fama de ser ruim desde os primórdios :lol:. Outra coisa é a de ser diferente. Para ser diferente, fale mal do Windows e diga que usa Linux… Conheço muitas pessoas que são assim. É quase uma religão “louvar o Linux”.

Eu não uso Windows e não uso Linux em casa, mas cada um deles me atende em determinadas situações. Windows no trabalho, Linux na faculdade e Mac OS em casa.

Se você conhece a mulherada no MSN, instale o MSN. Se for ICQ, instale o ICQ. A questão é se a tua necessidade vai ser atendida independente do S.O.

Um abraço!!!

Ok… Ok… mas tente evitar usar o Windows!!! E se evitar Windows é evitar a mulherada… evite na mesma!!! :twisted:

[quote=reizin][quote=eduveks]

Tudo bem que na versão Win98, era desgostoso de trabalhar, era erro em cima de erro. Mas do dia que coloquei WinXP, juro pra vcs, nunca passei raiva com o SO. E tudo isso que vem embutido no Windows, acredito que seria só para facilitar mesmo, tanto que na hora da instalação do SO, nem instalo o MSN, deixo para colocar a versão q eu quero… Sinceramente não entendo pq tantas pessoas descem o cacete no Windows… :roll: [/quote]

Tente desinstalar o IE… :wink: só faltava eles fazerem o mesmo com o MSN, Office… e por ai fora…

E outra…

Não levem muito a sério o que estou dizendo aqui… que neste tópico eu sou o Flamer :lol:

Num tópico que era só para ter umas duas respostas, já consegui render duas páginas :stuck_out_tongue:

To a colaborar para aumentar os acessos no GUJ :wink:

Falando nisso… alguém teria um proxy “confiável” ai para passar pras pessoas que tem acesso bloqueado ao GTalk. :smiley:

Realmente, esse é o melhor argumento que eu esperava ouvir/ler. :smiley:

enquanto todas as gostosas que conheço usam MSN, vou continuar usando, pra mim computador não é só para trabalho, e não vou deixar de falar com meus amigos apenas por filosofias ultrapadas. Tenho o talk tbm, icq e yahoo… verdade, acho que cada um talves tenha se focado num público diferente, então, quando quero ter conversas fúteis, afinal a vida é pra ser vivida e divertida, ai vou pro MSN trocar emoticons toscos com meus amigos e falar pela webcam com a mulherada. :lol: :lol:

[/quote]

O Luiz, eu tambem tenho msn, passa umas gostosonas ae… :slight_smile:

Você não conhece nada de Windows e ainda fala mal.
É sim possível desinstalar IE, MSN, etc.

Você não gosta de mulher?

Efeito bola de neve…

Você não conhece nada de Windows e ainda fala mal.
É sim possível desinstalar IE, MSN, etc.[/quote]

Pronto pronto, dá para desinstalar o IE:

http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;es;E293907

Mas atenção as “Más información” :stuck_out_tongue:

eduveks, mantenha os bons modos, por favor.

Você não gosta de mulher?[/quote]

Gosto principalmente do exemplar que tenho lá em casa :wink:

Peço desculpas… o Flamer continua sendo eu… :oops:

Vamos ver se chegamos ainda hoje a página 4… :lol:

Peço desculpas… o Flamer continua sendo eu… :oops:

Vamos ver se chegamos ainda hoje a página 4… :lol: [/quote]

Por favor, mocinhas. Se quiserem brigar, usem private messages. Eduveks, don’t be a troll.

[quote=eduveks]Peço desculpas… o Flamer continua sendo eu… :oops:

Vamos ver se chegamos ainda hoje a página 4… :lol: [/quote]
Bom amigo, acho que não precisamos de posts sarcásticos apenas para aumentar a contagem do forum né, vamos manter uma argumentação baseada no foco do tópico, ok :thumbup:

O google talk continua fraquinho. Tem que melhorar muito para chegar ao nível do msn. Mas mesmo o ICQ sendo superior ao msn, foi ultrapassado. Nunca se sabe… o que pode acontecer… 8). Além do mais o pessoal fala mal da microsoft como sendo uma vilã, até concordo. Mas vejam que o google é o maior “spyware” já inventado. Ele sabe quem você é, quem são seus amigos, quais são os seus gostos, e agora sabe que músicas você escuta…
De bonzinho, o google não tem nada, é só questão de visão… Eu continuo com o windows mesmo é mais fácil… chega de usar linux, e ter que recompilar o kernel cada vez que atualiza o anti-vírus… ou ficar vasculhando a net para fazer uma placa de vídeo funcionar… tenho mais o que fazer… :roll:

[quote=jtsato]O google talk continua fraquinho. Tem que melhorar muito para chegar ao nível do msn. Mas mesmo o ICQ sendo superior ao msn, foi ultrapassado. Nunca se sabe… o que pode acontecer… 8). Além do mais o pessoal fala mal da microsoft como sendo uma vilã, até concordo. Mas vejam que o google é o maior “spyware” já inventado. Ele sabe quem você é, quem são seus amigos, quais são os seus gostos, e agora sabe que músicas você escuta…
De bonzinho, o google não tem nada, é só questão de visão… Eu continuo com o windows mesmo é mais fácil… chega de usar linux, e ter que recompilar o kernel cada vez que atualiza o anti-vírus… ou ficar vasculhando a net para fazer uma placa de vídeo funcionar… tenho mais o que fazer… :roll: [/quote]

Bem é verdade q de santo o Google não tem nada… mas vc prefere dar dinheiro pra Micro$oft ou pro Google??? Eu prefiro pro Google, por isso que colaboro com o “spyware” deles… pois ainda estão pobrezinhos e precisam da nossa ajuda…

Quanto ao que disseste sobre o Linux, isto já esta bem superado, principalmente com o projeto Ubuntu, vale a pena dar uma olhada…

Eles entregam os CDs na tua casa, eu pedi no site do Ubuntu o pacote com 10 CD’s, e entregaram depois de um mês, 100% gratuito, bem mas não é nada barato ficar mandando 10 CD’s pelo correio, tem alguém com muito dinheiro financiando tudo isto, e acredito que talvez seja o Google…

A Microsoft, não te entrega uma versão do Windows original pelos correios a custo zero :stuck_out_tongue:

Até nisto o Linux ta inovando heeee