[quote=Luiz Aguiar][quote=eduveks]Peço desculpas… o Flamer continua sendo eu… :oops:
Vamos ver se chegamos ainda hoje a página 4… :lol: [/quote]
Bom amigo, acho que não precisamos de posts sarcásticos apenas para aumentar a contagem do forum né, vamos manter uma argumentação baseada no foco do tópico, ok :thumbup: [/quote]
Ok, parei com a brincadeira, e parei de encher o sako, agora papo sério…
Peço mesmo desculpas ao danieldestro, acho que não fui feliz no comentário que fiz, e até vou alterar para não ficar este lixo ai registado…
Não quero causar stress com ninguém, apenas tava botando um pouco de lenha na fogueira para descontrair um pouco, mas termino por aqui…
Na verdade ninguem ta dando assim o dinheiro, é claro que todo mundo prefere se for pra dar, dar para uma instituição de caridade, mas a questão é que vou ter que ter uma conta de e-mail, e preciso de um IM, e isto vai dar dinheiro a alguém… ai neste caso prefiro colaborar com o Google
[quote=jtsato]O google talk continua fraquinho. Tem que melhorar muito para chegar ao nível do msn. Mas mesmo o ICQ sendo superior ao msn, foi ultrapassado. Nunca se sabe… o que pode acontecer… 8). Além do mais o pessoal fala mal da microsoft como sendo uma vilã, até concordo. Mas vejam que o google é o maior “spyware” já inventado. Ele sabe quem você é, quem são seus amigos, quais são os seus gostos, e agora sabe que músicas você escuta…
De bonzinho, o google não tem nada, é só questão de visão… Eu continuo com o windows mesmo é mais fácil… chega de usar linux, e ter que recompilar o kernel cada vez que atualiza o anti-vírus… ou ficar vasculhando a net para fazer uma placa de vídeo funcionar… tenho mais o que fazer… :roll: [/quote]
Cara dois messenger… duas empresas, dois modos de pensar!
Para a M$ o esquema é fazer featurezinhas(nem sequer testadas) para agradar newbies e mulheres que adoram EMOÇÕES expressadas em bichinhos, enquanto google tem um jeito mais sério de tratar as coisas, duma maneira simples e “direta ao ponto” e ainda fazendo coisa que realmente precisa e necessita!
O M$N só conseguiu ultrapassar o ICQ somente no BRASIL… no qual o estes povos newbie(quase sem noção de exigir produto de qualidade) falou para si mesmo “pow… estou com preguiça! boa esta de ter sem fazer nada”
Isto é o Brasil! mas aos poucos as coisas irão mudando! as povo se interessando pelas políticas do nosso país!
Eu usava ICQ até 2003. Um amigo ficava me apurrinhando pra usar o MSN, que eu achava chato e um saco.
Até que por força de “poder me comunicar” eu adotei o MSN, que já havia melhorado um pouco. Todos os meus amigos usavam MSN e poucos bravos ainda usavam o ICQ, como eu. Eu tinha também o Yahoo! Messenger.
O fato é que de todos o MSN era o mais fácil (amigável, prático) de se usar.
Nem uso mais ICQ hoje em dia. Yahoo! Messenger pra mim morreu.
O GTalk parece legal, mas uso a versão que roda no meu GMail.
Realmente, mas o que me espanta é que o Yahoo Messenger sendo tão bom em termos visuais e entretenimento, no Brasil a onda não pegou, mas o Yahoo Messenger continua com alguma força… o ICQ não sei de mais nada a anos…
Bem aqui em Portugal, antes da onda Googel Talk o que o pessoal usava nas empresas era o Skype, pois é o Skype, por ser bem simples para falar e talz, a comunicação no ambiente profissional o Skype dominou… mas ai veio o Google Talk e aos poucos todo mundo no ambiente de trabalho passou a Google Talk, mas realmente para o público doméstico acho que não seja o objetivo do Google Talk… mas atenção que a comunicação de Audio do Google Talk acho que é a melhor, até acho superior ao Skype em pc2pc
Pelo que parece o Yahoo ta querendo competir com o Skype e companhia, incrivel… e ainda com publicidade de parceria com o MSmessenger, esta não sabia e nem esperava :shock:
Pelo que parece o Yahoo ta querendo competir com o Skype e companhia, incrivel… e ainda com publicidade de parceria com o MSmessenger, esta não sabia e nem esperava :shock: [/quote]
Uma vez cheguei a instalar o Y!Messenger só por causa diso… e sabe uma coisa só conversa com o LIVE!
Eu acho que nisto o Yahoo não tem change, ligações telefónicas quem dominou foi o Skype e acho que não adianta tentar competir, a competição só entra se for em termos de preço…